COLUNA 31/08

Coluna social quinta-feira. Acesse!

Hoje a Edificatto entrega as chaves para os moradores do Edifício Riviera Campo Grande. Expectativa e sentimento de mais uma obra executada com maestria pela construtora e incorporadora que é referencia no segmento



 

 

 

mirian avila

O mês de agosto foi de celebração para a banqueteira Mirian Ávila que neste ano comemorou seu b-day no “Acampamento Corporativo” e voltou revigorada. 

 

carmen steffens

 

dj diovane anton e rodrigo marques

Encontro dos Djs Diovane Anton e Rodrigo Marques que embalaram em grande estilo o “parabéns” de Roberta Daltrozo, e fizeram até os fotógrafos Gabriel Coelho e Marcello Holanda entrarem no clima contagiante da festa.

marcello holanda e gabriel coelho

 

cha quatro patas

 

micheli martignago veste DLZ da luna modas

Essa semana Micheli Martignago soprou as velinhas, e usou um dress perfeito DLZ exclusivo da LUNA MODAS.

 

fabricio costa jornalista sopra as velinhas hoje

E o jornalista Fabrício Costa “trintou” e recebe as felicitações da coluna, neste clique do grande amigo Marcello Holanda. Na foto abaixo Rondi Azevedo com o também aniversariante de hoje Fabio Ferreira

rondi azevedo e fabricio costa

 

Qual a modalidade que você deseja? A FENIX tem todas. Seja um aluno da autoescola e tenha todas as orientações com instrutores capacitados como o Claudio. Na foto o aluno Weverton Dias no clique para nossa Vitrine.
 

elton cardoso e mauro martins

Elton Cardoso e Mauro Martins clicados pela nossa Vitrine em noite badalada 

 

A programação está recheada!!! Hoje tem Rodizio de Pastéis....amanhã esta atração super esperada Rodrigo Seixas o couver oficial de Raul, e no sábado Leonardo Araújo. Chame sua turma, na sacada mais charmosa da cidade a diversão é garantida.

 

Aquele FENDI que você respeita! Óculos luxo, um diferencial da NEW IMAGEM ÓPTICA . 

 

 

#Hoje a Edificatto entrega as chaves para os moradores do Edifício Riviera Campo Grande á partir das 19:30h. Expectativa e sentimento de mais uma obra executada com maestria pela construtora e incorporadora que é referencia no segmento#

 

 

#A galera pediu “bis” e a 2ª Feirinha Street Chef vai ter repeto “sim”. Será no próximo domingo no Garage 070 na Avenida Cuiabá. Atenção! Vão preparados, pois nem todas as barracas aceitarão cartão#

 

#Dia 24/09 a CDL realiza mais uma edição da Corrida dos Ipês. Faça sua inscrição, leve toda a família, este ano tem para a turminha kids também de 7 a 12 anos#

 

thais zanette groth

Thais Groth  estava lindíssima na festa de sábado, ela foi maquiada por Maria dos Anjos e teve cabelo produzido por Larissa Vetorello que já cuida das madeixas da empresária regularmente.

 

ariana assumpção e silvana galbieri

O Roket´s Burguer foi a escolha de Silvana Galbier e da coach e terapeuta quântica Ariana Totolo. Além do delicioso Cozumel elas "se jogaram" no cardápio perfeito da casa 

 

Sempre esbanjando toda sua beleza a morenaça Sara Lima com o médico Dr. Iuri Caetano também na balada do último final de semana na Chácara Victória.

 

cvc primavera

Fernando de Noronha um lugar inesquecível foi o cenário que Cleide e Eduardo de Paula escolheram para curtir a trip elaborada pela CVC PRIMAVERA. 

 

Hoje foi dia da Nina ser bem cuidada e avaliada pelo Dr. Kleber Victor do Hospital Veterinário Spa Animal. Quem levou a pet foi sua tutora Maria Eliza que ficou toda feliz, pela saúde da xodózinha da casa.

 

agua doce cachacaria

O final de semana já começou na franquia TOP da cidade. 

 

lidia paiva

Lidia Paiva nossa Miss Primavera 2016 foi conhecer a MEGABEAUTY...apaixonada por makes ela amou os produtos sensacionais da loja, que oferece preços justos e muitas opções. Na foto com Debora Oliveira, que busca estar sempre atualizada e investe em lançamentos toda a semana para o universo feminino.

 

attuale primavera do leste rosana fava

A formanda de Recursos Humanos, Debora Biesek escolheu “tecidos  e rendas finas” da ATTUALE para desfilar elegância e bom gosto no seu baile de gala.

viviane romeiro

Viviani e Alexandre Romeiro  marcaram presença no festão de sábado, que teve como cerimonialista Sibeli Salvatori 

 

mario cesar crema com a mae zita gafuri

Na palestra que movimentou o Agulhon, o estudante de medicina Cesar Crema com a mãe Zita Gaffuri 

 

isabela sechi

Alisson Ávila passou o mês de agosto cheio de trabalhos aqui na cidade. Entre cliques aqui e ali, a "Bela Isabela Sechi" foi protagonista de suas lentes. O resultado ficou demais.

 

 

finger

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101