BLOG 12/09

Produtos consagrados da MEGA BEAUTY são as estrelas deste editorial protagonizado por Lídia Paiva.



Essa foi a produção lacradora que aconteceu na semana passada numa parceria TOP, entre a MEGA BEUATY COSMÉTICOS, a maquiadora Thiélly Soletti o hair designer Kennedy Reuel na belíssima Lidia Paiva. O resultado dos produtos da loja de Débora Oliveira fizeram os flashes de Carol Chiarello ficarem ainda mais lindos. Cores, texturas e o toque especial de cada expert eleito para essa tarde de beleza, você confere agora aqui no Vitrine.

 

Kennedy é antenado e mostrou nas madeixas de Lidia que produtos de qualidade associados a uma boa técnica fazem toda a diferença na hora da produção. 

 

Olha que “tudo” esse Iluminador com brilho e pigmentação intensa, textura fina e toque macio, proporcionou uma iluminação rosê que aderiu na pele rapidamente, o resultando em um glow incrível.

 

Esta fragrância é dedicada às mulheres corajosas, valentes e modernas, que preferem o luxo e a elegância é perfeito, marcante e inesquecível: Chanel Mademoiselle.

 

Além de nos deixar deliciosamente perfumadas durante o dia, Pure Seduction possui consistência espessa, o que hidrata e nutre a pele profundamente, além de vitaminas antioxidantes C e E, que melhoram a circulação, e retardam o envelhecimento. Simplesmente indispensável para cuidar da sua beleza.

 

A trança é o tipo de penteado que nunca sai de moda e ganha uma nova versão a cada ano. Vamos combinar que os produtinhos da MEGA BEAUTY também fazem jus, toda a qualidade garante um penteado perfeito como esse, que deixou a bela Lidia ainda mais poderosa. Lidia Paiva usou acessórios LA´RIVI e as roupas da Que Boutique

 

Batom Líquido – Riqueza da Ivete Sangalo é um nude delicado e com acabamento matte. Quem usa ama e ousa, com o impacto desta opção, que oferece uma linha divina de cores.

 

Tarefa cumprida, e os dois profissionais gabaritados que abrilhantaram este ensaio de Carol Chiarello. Todos os produtos usados para realçar ainda mais a beleza de Lidia Paiva, são da MEGABEAUTY que chegou chegando e hoje é a queridinha dos maquiadores e cabeleireiros de Primavera. Além da diversidade em marcas e opções os preços são justos e convidativos.  “Nós aqui do site usamos e aprovamos e indicamos MEGA BEAUTY sempre” !!! 

 

______________________________________________

Rua Piracicaba esquina com a Curitiba N° 1040 

Redes sociais

Facebook

Instagram

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101