COLUNA 28/09

Coluna social sexta-feira. Acesse!

Junto com o CACC a Clinica Mais Saúde também faz parte da organização que está caprichando em cada detalhe. Vista-se de ROSA e abrace essa causa



 

 

gislaine witt e tina perera

A chuvinha que chegou inspirou a empresária Gislaine Witt Lacerda da NUME, que mostrou todo o estilo do guarda-chuva CAPODARTE, que sem dúvida é sim um acessório único para deixar os dias assim cheios de personalidade. Tina Perera cliente da loja, garantiu o seu.
E hoje começa a pré-feira na loja. Espia só! 

nume calcados

 

Patrícia Brunetta e Karollina Duarte que comemora a gravidez, passaram pela LUNA MODAS no lançamento da Poema semi-jóias e foram atendidas pela atenciosa Daniela Rohr . O design é lindo e o preço super justo. Meninas vão conferir as peças são lindíssimas.

 

Beatriz Bertani ficou felicíssima com sua colocação com o primeiro lugar em sua faixa etária, clicada e com Cristiano e Dione Furtado que é atleta consagrada e corre nas maratonas por todo o País.

 

Maria Inácia é um exemplo de superação, agora além de pedalar, participou de sua primeira corrida e fez clique com a dermatologista Tatiana Bataglini.

 

fenix auto escola

 FOI DADA A LARGADA! No fechamento da sua primeira CNH, Adição ou Mudança de Categoria, escolha seu carro na PISTA FENIX da recepção da autoescola e GANHE DESCONTOS de até 10%. APROVEITE! A promoção é válida de 25 de setembro à 15 de outubro

 

julia dreon

Sofisticada em noite glamourosa a bela Julia Dreon, clicada na mesma ocasião em que nossa Vitrine fez o registro de Romeu e Elvenete Froelisch.

elvenete e romeu froelisch

 

 

gislaine yamashita e yudi

Além de várias inovações, a Corrida dos Ipezinhos organizada pela CDL Mulher foi um sucesso. E Yudi Yamashita foi treinado pela mãe, a educadora física e advogada Gislaine Yamashita e faturou uma bike com a medalha de primeiro colocado.

 

detalhe modas

Ela está vestida de DETALHE e aproveitou as novidades para adquirir mais modelitos perfeitos da loja. Clique em Josi Rufato.

 

 

brincadelli

Compre e concorra BRINCADELLI. Até dia 11 de outubro Bruna Otonelli preparpou um presente especial para seus clientes em comemoração ao Dia da Criança. Quem comprar vai concorrer a um crédito de R$ 150,00. Lembrando que são infinitas as opções e os preços são super justos. Corre lá!

 

Acompanhando o filho Marcos Vinicius na Mostra Literária do CEP, Glaciana Gonçalves clicada pelas nossas lentes. 

 

mega beauty

Débora Oliveira da MEGABEAUTY cercada por suas colaboradoras Thalia Santos e Milena Nogueira, mostrando o Revlon Professional um 1, tratamento capilar TOP. Quem usou....aprovou!!!! 

 

liliana rubert imagem for men

No lançamento do espaço exclusivo RICARDO ALMEIDA, na IMAGEM FOR MEN, Clebio Maciel gerente comercial da grife deu dicas para quem passou por lá. Paulinho cliente da loja, aproveitou e repaginou seu closet, também com a assessoria e bom gosto de Liliana Rubert 

 

thayara rodrigues e duan piloneto inauguram a maria joao

Duan Piloneto e Thayara Rodrigues reinauguraram ontem a MARIA JOÃO! Repaginada e com o toque especial da mais nova empresária da moda, a loja ficou surpreendente buscando um novo conceito em tendências que conquistou todos os convivas que passaram por lá! Comidinhas de Mirian Àvila e muito bom gosto, marcaram o lançamento que voce confere agora aqui no site Vitrine Top.
Na Avenida Cuiabá 235.

 

bruna e marcela casteli

Marcela Castelli foi conhecer a nova proposta junto com a irmã Bruna, que foi uma das eleitas por Thayara para mostrar os lançamentos da MARIA JOÃO.

 

 

attuale

 

 

#Dia 1º, abrindo os trabalhos acontecerá a CAMINHADA do OUTUBRO ROSA, com saída na Lagoa Vô Pedro a partir das 16h. Além da ação no Combate contra o câncer de mama, atrações acontecerão como ZUMBA, MÚSICA e muito mais. Junto com o CACC a Clinica Mais Saúde também faz parte da organização que está caprichando em cada detalhe. Vista-se de ROSA e abrace essa causa #

 

carmen steffens nadia bressan lancamentos

Sapatilha clássica tem que ter!!! É da nova coleção com conforto e puro charme. O tênis continua em alta, e este modelo é divo. CARMEN STEFFENS conectada com o universo da beleza para todos os gostos.

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101