BLOG 13/10

INTENSE O BOTICÁRIO uma linha inspiração para todas as MULHERES



Algumas dicas cheirosas de O BOTICÁRIO para você ter inspiração na hora de presentear e claro “presentear-se” também! Escolhemos a linha INTENSE, impossível não ficar apaixonada. Espia só!

 

 

Feito na inspiração das mulheres descontraídas e extremamente femininas, a fragrância de Intense Oopss! Des. Colônia transborda a mistura perfeita entre o frescor de notas frutais envolvidas pelo toque floral da Rosa-da-Bulgária sobre o calor de um fundo de patchouli.

 

 

Uma fragrância intensamente feminina e jovem com a inspiração nelas que são cheias de atitude, que não tem medo de aproveitar ao máximo a vida, a fragrância de Intense Des. Colônia transborda feminilidade e jovialidade, criando uma combinação única, descontraída e contemporânea.

 

 

A Intense chegou com novidades e cores modernas e super descoladas para todas as ocasiões, são 5 cores novas para você arrasar em qualquer hora ou lugar, Intense Batom Efeito Mate 360 Graus, Intense Batom Efeito Mate 200 Mistérios, Intense Batom 120 Confidenciais, Intense Batom Hidratante Cremoso 12 Indiretas e Intense Batom Efeito Mate 170 Segredos.

 

 

Um batom azul cheio de personalidade e ousadia! é a escolha perfeita para fazer uma make arrasadora. Fácil de usar e difícil de resistir, um único produto para renovar sua aparência! 

 

 

Um batom marrom para deixar seus lábios charmosos e arrasar o dia todo! Esse tom de marrom é ideal para deixar a make estilosa sem ousar demais, perfeito para quem ainda não quer sair da zona de conforto.

 

 

Intense Batom Efeito Mate 170 Segredos é o mais novo sucesso do momento! Descolado e perfeito para arrasar em qualquer ocasião, deixa um acabamento mate perfeito! Mostre toda a sua atitude e arrase no look

 

 

Se você quer atrair olhares por onde passar, com  ele, com certeza não passará despercebida. Esse incrível batom roxo faz parte de uma tendência poderosa de tons marcantes, para arrasar a qualquer momento e em qualquer ocasião. Deixe sua make estilosa e ouse nesse batom roxo supremo!

 

 

Espalhe sorrisos usando a Intense Batom Hidratante Cremoso 12 Indiretas, um vermelho marcante e poderoso para você arrasar!

 

 

_________________________________________________________

Avenida Porto Alegre, 787 – Sala 1

(66) 3498-1918

Facebook

Instagram

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101