COLUNA 17/10

Coluna social terça-feira! Acesse e confira!

A Revista Vitrine Top já está sendo produzida, com inovações em seu layout assinadas pela publicitária Sheila Tibola. Assim buscamos inovar sempre, para atender o exigente publico que nos acompanha.



edi guadagnin equipe zaie

O sábado foi dia de celebrar para Edi Guadagnin, que brindou o 9º aniversário de sua ZAIE recebendo suas clientes com lançamentos. Aqui a fashionista com parte de sua equipe dedicada que se destaca pelo excelente atendimento

 

evora centro de beleza adria couto stela leobet

A hair designer Adria Couto esteve na capital  num curso intensivo para aperfeiçoar sua técnica de mechas. Na foto com o máster da KEUNE, Tiago Aprigio.

 

happy toy

Repaginada a HAPPY TOY fez muito sucesso na semana da criança. Entre as “mamães” que passaram por lá, a médica Dra. Adriana Longoni foi recebida pela colaboradora Luane

 

Sem dúvida a Água Doce Cachaçaria atualmente é a preferida para encontro entre amigos, familiar e aquele happy hour com a turma do trabalho. A fotógrafa Lenir Zanco foi clicada com a filha Fernanda  e o genro Juliano José Furlanetto. Lembrando que hoje tem a “Terça do escondidinho” na casa, não dá pra perder!

 

carmen steffes primavera nadia bressan

Nadia Bressan e Francieli Bravin receberam suas clientes teens no sábado, para uma manhã cheia de dicas de beleza, moda e mimos. Elas amaram, pois tudo foi feito no capricho especialmente para elas que festejaram o dia 12 com todo o bom gosto e estilo da CS!

 

ALAGOAS terra acolhedora que tem suas belezas conhecidas como cartões postais do Brasil. Aqui Edilaine e Egmario Andrade no mar de Maceió, cenário perfeito para curtir as férias pelo litoral do país pela CVC Primavera, claro.

 

#Sexta-feira inaugura o Empório da Vaidade, um conceito novo em Salão de Beleza e ainda uma loja maravilhosa de maquiagem dentro do espaço. Fiquem ligadas, mais informações e a cobertura aqui no site#

 

zaie gislaine  e hayumi yamashita

A blogueira Hayumi Yamashita com a mãe Gislaine passou pela boutique.

 

bia werner em rokets

Eles foram fotografados no ROKET´S que hoje está com uma “promo” super especial. Não é a toa que este espaço gourmet recebe diversas tribos diariamente, é muita delicia num só lugar. Clique em Beatriz Werner e Edio.

 

eliane pessa e carla werlang

Eliane Pessa e Carla Werlang clicadas no parabéns emocionante de Beatriz Bertani que aconteceu na véspera do feriado.

 

 

 ada frizon e neco

 

A festejada da coluna é Ada Frizon, fotografada com o esposo Adilson o famoso Néko Gaudério, no almoço de São Francisco de Assis.

 

O domingo foi marcado por charmoso almoço para celebrar o noivado do acadêmico em engenharia ambiental Aluizio Correia de Moraes e a da estudante de enfermagem Nairim Ávila. Tudo foi num clima intimista, delicado e romântico

 

noivado nairim avila mirian avila aluizio

Claro que a banqueteira Mirian Ávila caprichou e deu seu toque especial de amor, na comemoração da filha. Na foto com a avó Zilma, o herdeiro Arthur, o esposo Olivan e os noivos.

 

rosana fava rosi quaini neiva cereta e fafa lima

Quando esse quarteto está junto, a diversão e alto astral são garantidos. Momento selfie de Rosana Fava ( Attuale), Neiva Ceretta ( Detalhe) Rosi Quaini e Fafá Lima.

 

bia bertani gilberto costa e rodolfo

A última quarta-feira foi de celebração para Beatriz Bertani, que festejou aniversário na CASA BRANCA Eventos em clima de espiritualidade no mês de Nossa Senhora Aparecida. Emoção e homenagens marcaram a noite emocionante. Ela recebeu como presente doações em dinheiro que foram doadas para pastorais e a Organização SOS Animais. Registro com o esposo Gilberto, o filho Rodolfo e nora Juliana Tessarolo e o neto Davi

 

o boticario nadia bressan

 A médica Dra. Fabiana Bersch passou no sábado no O Boticário que estava com programação especial para o Dia da Criança. Aqui com a consultora Carol que sugeriu “produtinhos” perfeitos para ela presentear

 

paula boque usa NUME CALCADOS

Paulinha Boque é apaixonada pela NUME, sempre compartilha os modelitos exclusivos, como este lindo da UZA que ficou TOP na produção.

 

mareska morena em brincadelli

Sucesso absoluto de vendas para a criançada! Assim a BRINCADELLI fecha seu 1º Dia da Criança agradecendo pela preferência. Mareska Morena é clientona de lá, e claro que garantiu peças para sua Maísa estar linda no feriado, e sempre com a assessoria impecável de Cleonice.

 

dom derek

Bispo Dom Derek que cantou e encantou as convivas de Bia, dando a benção inicial 

 

fenix autoescola

O curso do Centro de Formação de Condutores o famoso CFC, tem um objetivo fundamental: conscientizar as pessoas sobre a importância da direção defensiva. Ou seja, na hora de dirigir, é preciso deixar a pressa de lado e conduzir de forma segura, de modo a evitar acidentes. 
A carga horária obrigatória é de no mínimo 45 horas/aulas

 

Quando o DIOR ainda fica mais charmoso, pois as correntes estão dando um “up” a mais no acessório mais amado do mundo. O óculos ficou ainda mais elegante na empresária Liliana Rubert, que apresenta essas tendências que já estão em sua New Imagem!

 

#A Revista Vitrine Top já está sendo produzida, com inovações em seu layout assinadas pela publicitária Sheila Tibola. Assim buscamos inovar sempre, para atender o exigente publico que nos acompanha. Já agradecer pela votação na pesquisa da ACIPLE, que por mais um ano, elegeu esta jornalista como a “Melhor Colunista” e a Vitrine como a “Melhor Revista”#

 

No desfile “Meu Pet Pop Star” Hermes Junior e Veridiana Lerner foram os mestres de cerimônia escolhidos pelo médico veterinário Dr. Kleber Victor e pela sua Haritana Castanon...

 

bruna otonelli maria joao

Três produções surpreendentes que a MARIA JOÃO mostrou nos flashes com Bruna Castelli. Para diversas ocasiões sugestões exclusivas da loja que renovou seu conceito com novas marcas poderosas e aclamadas. 

 

Comemoração dupla para a família do educador físico Oberdan Moesch, ele festejou o b-day da esposa Janaina Souza e do primogênito Fernando no sábado na CASA BRANCA EVENTOS.  A aniversariante elegeu um look completo da LUNA MODAS.

 

Encerramos com o clique de Marina Cadore, mostrando um projeto da arquiteta Debora Reis, com toda a qualidade única da FINGER, da linha STARK em madeira maciça 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101