COLUNA 26/10

Coluna social quinta-feira. Acesse e confira.

Cleonesia Peripoli é a antenada empresária da CVC PRIMAVERA, se destaca pela sua dedicação e forma como conduz a famosa agencia, que mais uma vez foi a mais lembrada na pesquisa da ACIPLE



boticario

 

franklin rohr dalton santos

Abrimos a coluna de hoje com o aniversariante Franklin Rohr que esteve no sábado no encontro do Moto Club Cavaleiros Negros no ALLEGRO. Aqui com Dalton Santos,Volmir e Flavio 

 

 

amanda crema

A psicóloga “gravidíssima” Amanda Crema com o esposo Ronaldo Nery ansiosos pela chegada do primogênito Elias.

 

Jonas Néry Aguirre está super feliz com o desenrolar do sonho de ser ator, estar tomando rumos inesperados. Depois que concluiu o curso de DIREITO, saiu de Primavera e foi para o Rio de Janeiro galgar o mercado artístico. Com apenas um mês por lá já inscrito em uma agência, já faz gravações diárias para a novela “Pega Pega” e está otimista pois é o começo de um longo caminho que vem por aí.

 

vania ferrari em nume calcados

As novidades não param de chegar na NUME. Vânia Ferrari esteve na loja escolhendo os lançamentos, e foi clicada com a colaboradora Lia Oliveira. Inclusive a empresária Gislaine Witt Lacerda está no RS, na convenção Preview Inverno 2018 da CAPODARTE e DUMOND e a pegada é: DNA EM ALTA. Aguardem!

 

Luciana e Kleber Lazzari festejaram a caçula Maria Luiza na tarde de ontem, como manda o figurino tudo estava um charme. O irmão Matheus também no registro lindo da comemoração que teve como tema do 5º aniversário “A Bela e a Fera”.

 

Atenção galera!! Agora todas quintas e sextas, tem Chopp em Dobro, no Roket's !   Aproveite para brindar essa mega promoção com a família e os amigos! Venha para a melhor hamburgueria da cidade e aproveite para se refrescar com um Chopp bem gelado.

 

Toda na vibe do Rock a professora de natação Cecilia Viscenzi clicada também na Avenida dos Lagos na noite dos motoqueiros. Já no clima do outubro rosa, Susana Vilela e Rosicler Riva. Veja como foi este encontro!

susana vilela e rosicler riva

 

raquel moreira de glamour

Muito estilo no clique de Raquel Moreira Cunha lindamente vestida de GLAMOUR 

 

helia fernandes

Hélia em seu b-day cercada pela atração surpresa, Allen e San integrantes da famosa Família Lima.

 

Aproveitando a “promo maraa” na CARMEN STEFFENS, Carolina e Diva Raiter na franquia de luxo, que está com descontos de até 40%. Não dá pra perder!!!

 

Cleonesia Peripoli é a antenada empresária da CVC PRIMAVERA, se destaca pela sua dedicação e forma como conduz a famosa agencia, que mais uma vez foi a mais lembrada na pesquisa da ACIPLE. Com pacotes fantásticos para as férias, ela oferece preços surpreendentes e convidativos para a TRIP dos seus sonhos.

 

“Respire fundo...crie coragem e pegue um desconto no Caldeirão”. É o Halloween na ATTUALE que para este mês preparou essa enxurrada de preços especiais com muita moda, estilo e tentações.  Espia só as produções poderosas, produzidas por Rosana Fava e o estilista Claudio Toledo. Foto: Marcelo Holanda 

 

Mais um encontro para os PAIS, da Escola da Inteligência, movimentou o Centro Educacional Primavera. Joziane Zanette com a pequena Sophia e o esposo Alex Gartner. Também a empresária da Happy Toy, Linei Alves clicada com Estela Carvalho.

linei de pieri happy toy no CEP com estela carvalho

 

brincadelli bruna ottonelli

Os enamorados Adriano Zanotto e Nati Schöll presentearam a afilhadinha Cecília com muito charme e personalidade. Por isso escolheram a BRINCADELLI para mimar com todo carinho a pequena.

 

 

Uma visita cheia de bom gostou marcou a tarde de ontem na New Imagem Óptica. Muito estilo em dois modelos lindos que são a cara do clima do verão, apresentados pelos clientes Luiz Felipe e Ieda Ribeiro  

 

carol baruffa e professora claudia no cep

Aqui a jornalista Carolina Barufatti num selfie com a educadora Claudia 

 

autoescola fenix

Está quase no final do ano e agora é o momento ideal para buscar a habilitação e iniciar 2018 dirigindo!
Aproveite o momento e vá em busca da independência no volante. Faça um orçamento com a autoescola FENIX e  comece o ano muito bem!

 


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101