COLUNA 31/10

Coluna social terça-feira. Acesse e confira .

Elegantes, dedicados e competentes, os membros da diretoria da ACIPLE receberam em grande estilo quem passou pelo Centro de Eventos Primacredi no sábado. Logo na chegada essa turma dava as boas vindas a noite de premiação que foi um sucesso



 

Num clique fantástico de Fares Rames o registro do parabéns charmoso do Bernardo. Cercado dos pais, Roberta e Evandro e dos avós Sra. Domitila e Wilson a tarde foi encantadora. Fabio Fernandes assinou a décor incrível cercada de dinossauros e a cerimonialista cativa já da família, Sibeli Salvatori que organizou a lindíssima comemoração.

 

Um lugar que recebe gente bonita que gosta do capricho que só a AGUA DOCE oferece. Recepcionando o casal de amigos Julio Catelli e Gilyan Ribas  os anfitriões Fabiana e Sergio Bragagnolo. Abaixo também na franquia mais TOP da cidade Fabiana Besing Vogt, Alessandra Pereira, Ana Claudia Poltranieri e Tais Venites Kalb.

 

A LOOKZ chegou!!! Novidades em peça lindas e exclusivas com o Lançamento Verão 2018. Outras com super descontão ( outlet Premium da Zaie das marcas John John, Forum, Rosa Chá, Bobstore entre outras). Modinha e estilo, numa loja super clean e moderna, com um charminho todo especial. Edi Guadagnin parcela em até 4x no cartão e TUDO abaixo de R$ 200,00. Blusas lindas, saias, calças e shorts jeans. Belíssimos acessórios com preço de custo. Sheila Tibola que assinou a marca da nova proposta da fashionista, passou por lá no dia da inauguração. É na Avenida Porto Alegre na antiga Sissi Perfumaria. 

 

Toda elegância de Natasha Ruaro e Kely Froelish hoje na coluna.

 

 

Fafá Lima reuniu as amigas na cobertura do edifício Solar Primavera, para festejar seu b-day em clima da Halloween. A festa foi regada de criatividade, e como sempre a mulherada arrasou na produção. Entre as convivas Simone Camargo, Carla Werlang e Melissa Milano.

 

 

Thayara Rodrigues está investindo muito em sua MARIA JOÃO . A nova empresária da moda não economiza em atrações para deixar suas clientes na moda e cheias de estilo. Aqui no sábado Nilza Froelisch passou por lá e garantiu produções que acabaram de chegar.

 

 

A LUNA MODAS foi a mais lembrada na pesquisa ACIPLE, nas confecções masculinas e femininas. E a Loja São Carlos também faturou. Aqui Daniela, Maria Ines e Franklin Rohr com Carol Ottano já com os troféus. 

 

Olha só quanto presente da BRINCADELLI os futuros pais da Lavínia, a Danúbia e o Romário Alves ganharam no chá de bebe. Bruna Ottonelli todas as segundas e terças-feiras faz a lista de presentes em sua loja, para atender com dedicação as futuras mamães exigentes.

 

Mais uma edição está sendo preparada num projeto lindo em prol ao Hospital de  Cancêr de Barretos. Adquira seu convite, desfrutando de um evento lindo e beneficente. 

 

Mais gente linda na Água Doce Cachaçaria. Renatta Pacheco, Julia Bortoletto, Dallyla Vargas e Maria Florentino.

 

 

Toda linda a pet Lia no colinho de sua tutora a Uliane Karine, no desfile “Meu Pet Super Star” promovido pelo Hospital Veterinário SPA ANIMAL.

 

Dia de prova prática e a turma da FENIX está sempre dando aquela assessoria para os alunos. Gracieli estava confiante recebendo o total apoio do instrutor Jesus, da autoescola 

 

 

 

Em NATAL num selfie especial para nossa Vitrine, Edno Campos e Cristiane Girola no sol nordestino, curtindo dias de intenso calor, sob a assessoria sensacional da CVC Primavera. 

 

Olha só que turma que foi prestigiar o lançamento do MALBEC GOLD no ALLEGRO. Tatiane Podanoski, Pawlina Kalizak, Dessa Bueno, Dafne Bernardes e Alana Gatto.

 

Elegantes, dedicados e competentes, os membros da diretoria da ACIPLE receberam em grande estilo quem passou pelo Centro de Eventos Primacredi no sábado. Logo na chegada essa turma dava as boas vindas a noite de premiação que foi um sucesso.  Todas as fotos oficiais foram registradas pela Photoprint  e já estão disponíveis para comercialização. Garanta a sua lembrança e passe no estúdio de Robson Santos

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101