COLUNA 07/11

Coluna social terça-feira. Acesse e confira o que movimentou o final de semana.

Falta apenas 01 dia para o Mulheres In Festa do colunista Christiano Coelho. A mulherada está contando os minutos, pois a festa promete surpreender



 

 

Uma das festas de debutante mais esperadas do ano, aconteceu no sábado na Chácara Victória. O clima foi contagiado pela energia dos anfitriões Maicon e Luciana Zuffo  e da aniversariante Gabriela, que esbanjou alto astral até altas horas. Impecável e surpreedente assim dá para definir a lindíssima e memorável celebração. Clique aqui e veja a cobertura completa.

 

Super amigas de Luciana, Rosecler Barcellos e da LegadoRH a psicóloga Lucilei Carvalho de Almeida.

 

Rosana Fava recebeu no Halloween de sua ATTUALE o apresentador da TV Record Eduardo Martin Delgado, que gravou entrevista com a empresária na movimentada tarde especial

 

daniela letrari

Na semana passada o Centro de Eventos Primacredi foi o palco do CEPFEST. Esse encontro que sinaliza que as férias estão chegando, reúne as famílias para momentos de confraternização e muita emoção. Leonardo e Daniela Letrari com os filhos João e Ana Julia. Devair e Linei de Pieri  da Happy Toy, com o caçula Rafael também clicados por lá.

linei de pieri

 

luciana zuffo maicon zuffo

 

Samantha Gomes recebeu as amigas para o chá de bebe de sua Maria Clara. O Agulhon Hotel sempre com charme, abriu as portas para esse encontro cheio de surpresas organizado pela futura mamãe, que entre suas convidadas, estava a arquiteta Daniela Ceretta.

 

Apaixonada pela NUME e suas grifes lindíssimas, Adriana Berveglieri da Silva passou pela loja e ficou surpreendida, pois os lançamentos estão chegando toda semana e é difícil escolher apenas um. 

 

Espia só o descanso de sombra e água fresca de Toninho e Elite Dalbosco. Eles foram encontrar os filhos em Fortaleza e desfrutaram de férias sensacionais, elaboradas pela CVC PRIMAVERA é claro!

 

Uma festa sensacional marcou o sábado, para a fisioterapeuta Mariléia Ortiz Lima que festejou no clima dos anos 70 e 80 seu aniversário. O Carreta Gril ficou lotado de amigos e familiares, que presentearam a aniversariante, com doações que foram doados para a SOS ANIMAIS. Uma linda iniciativa da profissional de pilates e reabilitação, que brindou seu b-day cercada de boas energias. Na foto Alexia Gomes e Aveline Calixto representando a organização.

 

daniela cavenague

Atenta a todas as novidades mais uma vez a cirurgiã dentista Daniella Cavenague embarcou para Miame para mais um intensivo de cursos sobre harmonia facial e toxina botulínica. Logo chega com as novidades para seus exigentes pacientes. Aguardem!

 

A semana começou e look da LUNA  para você é essa t-shirt super linda e descolada da #DLZ Essa não pode faltar no seu guarda roupas!
Corre ver as novidades da marca. Rua Piracicaba, 369 - Centro.

 

Também no CEPFEST os corujas Dr. Paulo e Dra. Fabiana Bersch prestigiando a filha Camila. A empresária da NUME Gislaine Witt com o marido Jofre Lacerda, a sogra Ana  e o filhão Davi.

 

Dia de prova prática, e foi a vez de Heber fazer o teste de moto. O instrutor Jesus estava lá com o aluno dando todo o suporte e apoio que quem faz parte da autoescola Fenix oferece.

 

A "promoção" de hoje no ROKET´S está dando água na boca. Curta um happy hour e desfrute do cardápio maravilhoso da casa, e quando tem desconto assim, fica mais gostoso ainda. 

 

 

Falta apenas 01 dia para o Mulheres In Festa do colunista Christiano Coelho. A mulherada está contando os minutos, pois a festa promete surpreender. Dubay é o tema deste ano, que conta com todo o capricho da decoradora Ana Carolina da capital que vai transformar a Chácara Victória num cenário incrível. Miriam Ávila prepara o finger food delicioso para esta noite só “delas”.

 

 

Chegaram novidades lindas na DETALHE, e Ivone Alves foi escolher as novas estampas alegres que serão a sensação do verão.

 

Marlon Felipetto apresenta um modelo perfeito de óculos, MARC JACOBS + ACESSORIO DE LUXO que deu um plus e encheu de estilo e personalidade sua escolha.

 

Uma tarde de cuidados foi registrada pela nossa Vitrine lá no Sherlock Barber. Os profissionais receberam a revendedora de O Boticário, a Maricia Cristina que ganhou para o esposo José Paulo num sorteio uma demonstração deste lançamento do MALBEC GOLD que está fazendo o maior sucesso. 

 

Com produções lindas acompanhando as tendências do mercado fashion, Thayara Rodrigues da Maria João atendeu sua cliente Rose Duarte, que garantiu looks incríveis e exclusivos da loja.

 

Um happy hour delicioso e cheio de moda e bom gosto, marcou o lançamento da coleção alto verão CARMEN STEFFENS na tarde de ontem. Com delicias japonesas do Taberu Sushi as clientes desfrutaram de momentos agradáveis entre amigas. Francielli Bravin recebeu Luciana Zenker  com as filhas Maria Fernanda, Manuela e a amiga Raissa Ravanello.

 

Executada pela FINGER para cliente especial de Primavera, um ambiente perfeito com toda a tecnologia que esta marca oferece em todo o País. 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101