COLUNA 13/11

Véspera de feriado, e nossa Vitrine apresenta tudo que foi destaque nos últimos dias. Confira.

Há anos o engenheiro agronômo André Lodo deu o ponta pé incial para a realização do Encontro de Violeiros Direito de Viver. Hoje faz parte do calendário e é sucesso absoluto



 

Lançando a nova marca de lingerie no Mulheres In Festa, Josiane Camargo surpreendeu!! Peças arrojadas, cheias de personalidade foram apresentadas lindamente. "Elas amaram" a novidade que acabou de chegar em Primavera. A DUZANI é uma distribuidora, que já conta com consultoras treinadas que fazem atendimento personalizado. Um luxo!!  Ligue: 66- 99645-8169 e receba Aline Barcelos em sua casa. Também no 66-99601- 4030 a consultora Maria, marque seu horário.

 

tatiane albring graziele soares agnes daltrozo e daniella calegari

Na Vitrine desta terça-feira esse quarteto de educadoras físicas que atuam brilhantemente como instrutoras de pilates. São elas: Graziele Soares Lima, Agnes Daltrozo, Daniela Callegari e Tatiane Albring clicadas na ÁGUA DOCE CACHAÇARIA, que hoje oferece a tradicional e famosa terça do escondidinho.

 

 

ana e andre logo encontro de violeiros direito de viver

Há anos o engenheiro agronômo André Lodo deu o ponta pé incial para a realização do Encontro de Violeiros Direito de Viver. Hoje faz parte do calendário e é sucesso absoluto. Dezenas de voluntários abraçam a causa que é voltada para o Hospital de Câncer de Barretos, e com ele sua companheira Ana Paula Lodo grande incentivadora da ação solidária. Na foto também o caçula do casal, o pequeno Giovanni. Abaixo participando no sábado Mariéle Sanches Abrantes com o esposo Frederico. Clique aqui e confira os flashes de Marcello Holanda

mariele sanches abrantes

 

luciana zuffo e gabriela usam vestidos com tecidos finos attuale de rosana fava

Um momento único de cumplicidade entre a debutante Gabriela Zuffo com sua mãe Luciana. As duas estavam lindíssimas com vestidos confeccionados com tecidos finos da ATTUALE.

 

zete cadore

A festejada da semana é a fotógrafa Zete Cadore, clicada com o namorado Mario Roberto também na violada beneficente do último sábado.

 

alessandra ravanello de CS

Ela é clientona da CARMEN STEFFENS, e desfila os looks maravilhosos da franquia de luxo. Close na acadêmica de psicologia Alessandra Ravanello, no coquetel de lançamento da coleção alto verão da grife.

 

fabiana bragagnolo

Ela recebeu surpresa da afilhada Lays uns dias após seu b-day. E recebe a homenagem também na nossa Vitrine, Fabiana Bragagnolo, a empresária da Água Doce Cachaçaria. 

 

miriam avila

Miriam Ávila foi muito elogiada pelo abundante e delicioso finger food do Mulheres In Festa, da apresentação ao sabor tudo ficou impecável. Abaixo o colunista cuiabano Fernando Baracat que veio prestigiar o colega Christiano Coelho e reencontrou amigos, como a advogada Ethiene Brandão.

fernando baracat e ethiene brandao

 

evora centro de beleza

Feriado está chegando e ainda está em tempo de você dar um up no visual e curtir ainda mais linda!
Agende seu horário: 66| 3495 0420 / 9 99932 3399

 

lidia paiva e dra suellen

Toda linda mostrando as lentes de contato assinadas pela odontóloga Dra. Suellen Scalssarava, a blogueira Lidia Paiva, que comprova que  o cartão de visita realmente é o sorriso. Trabalho feito com todo o capricho, que faz jus a fama da SUPREMA ODONTOLOGIA AVANÇADA

 

cleida roma e armisntron bombarda e osmar barbosa givanildo brunetta encontro de violeiros direito de viver

Arminstron e Cledia Bombarda sempre são os dedicados voluntários da lojinha do Encontro de Violeiros. Fizeram pausa para a foto com Osmar Barbosa, Daniela Furlan  e Givanildo Brunetta

 

kleber victor spa animal

Eficiência e aperfeiçoamento definem a atuação do médico veterinário Dr. Kleber Victor da SPA ANIMAL. Com os professores Doutores Kelly Ito e Eloy Curuci durante o curso AOVET ( ortopedia de referencia mundial) realizado no Brasil.

 

 

luna modas

 

fabiana besing

Clicados no ROKET´S o casal da FABIANA EQUIPAMENTOS, Ane Besing e Adilson Dunker, conferindo o delicioso cardápio que dá água na boca da hamburgueira mais TOP da cidade.

 

brincadelli

 

nume calcados gislaine witt lacerda

A CAPODARTE marca exclusiva da NUME, inova suas coleções, deixando as mamães encantadas com a praticidade e design das bolsas maternidade. São espaçosas, estilosas e dão um PLUS a mais no visual. Nieli Moraes garantiu o seu modelo, que combina com todas as ocasiões.

 

marcia siegmann

Estonteante do jeitinho que ela é .....a poderosa consultora de moda Marcia Siegmann, numa produção especial para fazer bonito como embaixatriz do Mulheres In Festa

 

marcela castelli maria joao

Vestido DIVO da MARIA JOÃO um "estouro" de lindo, com todo o caimento da bandagem que continua com tudo na temporada. Destaque para a beleza de Marcela Castelli que é a cara da nova proposta da loja de Thayara Rodrigues

 

Mais um final de ano em grande estilo celebrado pelo O BOTICÁRIO. Aqui a inspiradora Vanda Bressan com sua empreendedora filha Nádia no Hotel Mato Grosso, nesta confraternzação que sela o sucesso absoluto da franquia no Brasil e claro, em Primavera do Leste

 

silvia vanelli daniel soares fenix auto escola marina cadore

Puro encantamento visual no olhar intenso de Marina Cadore, num ensaio lindo do casal da autoescola Fenix, Daniel Soares e Silvia Vanelli, com a caçula Manuela, esperando ansiosos a chegada de Samuel.

silvia vanelli daniel soares autoescola fenix no clique de marina cadore

 




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101