COLUNA 08/12

Coluna social sexta-feira. Acesse e confira.

Ontem foi a posse do prefeito eleito Leonardo Bortolin ao lado da namorada Ester Minosso e de seu vice Sergio Fava, recebeu o apoio total durante a campanha da família Cosentino, que na foto estão represetandos por Edgard Filho e Dr. Edgard



 

 

suellen machado marcelo machado e Manoel

Água Doce Lar!!! Novo slogan da Cachaçaria define encontros em família, como o do  médico Dr. Marcelo Machado com a esposa Suellen, o filho Manoel, os sogros Otoniel e Rosangela e o cunhado Danilo.

 

vania ferrari em Detalhe Modas de neiva ceretta

Vania Ferrari na Árvore Premiada da DETALHE que dá descontos de 10 à 30%. Faça suas compras e ganhe surpresas especiais como preços convidativos desta novidade para dezembro, da empresária da moda, Neiva Ceretta

 

mareska Morena

A diretora da Mary Kay Mareska Morena no Safira Fashion Day, demosntrando dicas de makes na linda Maria Eduarda . Abaixo Valéria Marchetti já testando as novidades lançadas no evento na sua caçulinha Gabriella

valeria marchetti liz com sua pequena

 

 

nume calcados marcia sartori luiza barcelos gislaine witt lacerda

Conhecida pelo seu bom gosto, ela passou pela NUME e garantiu novidades lindas da Luiza Barcelos, essa anabela poderosa e a bolsa diva, que deixou Márcia Sartori cheia de estilo.

 

brincadelli suzi toigo

Olha só que lindeza a Pérola foi com a mamãe Karla Suzi Toigo na BRINCADELLI. Toda linda sempre usa looks da loja que tem preços diferenciados e opções charmosas e delicadas para os baixinhos e baixinhas .

 

A cara da estação é a estampa que dá leveza ao visual, deixando a produção despojada e cheia de personalidade. Esse visual é da nova coleção CARMEN STEFFENS minha gente!!!!

 

 

Fim do ano é a época preferida para viagens, por isso, é preciso estar com o veículo em dia, afinal, ninguém gosta de passar aperto - principalmente no período de férias. Então é bom ficar ligado na revisão do seu veículo. Faça um check-up completo e não dê chance para os problemas, principalmente que coloquem você e sua família em risco. Essa é a dica da Autoescola Fenix, com desejo de uma boa viagem e boas festas!

 

marcia sartori em NUME CALCADOS

O natal chegou mais cedo à APAE. Um café da manhã reuniu as madrinhas, aqui Edilamar Veroneza,  que levou mimo para seu afilhado. Até a mamãe noel estava presente na ação linda e tradicional da entidade.

 

Femminile Lingerie abriu suas portas na quinta-feira, com uma nova proposta incrível, apresentando tendências em roupas intimas que saem do convencional. Flavia Vieira mudou de segmento, e apostou neste universo feminino, atendendo a diversidade da mulher e primando também pelo conforto. Muito bem localizada na Rua Piracicaba, a loja é linda, moderna e super charmosa. Da Consultec,  Mari e Aline Fávero foram fotografadas com a anfitriã. Clique aqui e veja a cobertura completa 

 

 

ROSI RADIN E CAROL RADIN

Rosi Radin com sua linda Carol também no evento da Safira Veste

 

A coordenadora da Ciretran na inauguração oficial das novas instalações, recebeu o governador Pedro Taques para a cerimônia, nem a chuva intimidou a autoridade, que conduziu com simplicidade o evento que reuniu dezenas de pessoas .

 

luna modas

 

Em Porto de Galinhas uma viagem inesquecível recheada de passeios surpreendentes, tudo preparado com todo o profissionalismo da CVC PRIMAVERA. Close neles: Patrícia Borges, Benjamim, Pedro Henrique, no selfie Dr. Vando com o filho Lucas, Doracy Borges e Evelaine Oliveira de Melo.

 

Ontem foi a posse do prefeito eleito Leonardo Bortolin ao lado da namorada Ester Minosso e de seu vice Sergio Fava, recebeu o apoio total durante a campanha da família Cosentino, que na foto estão represetandos por Edgard Filho e Dr. Edgard. Foto: Correio da cidade MT

 

O novo showroom FINGER nos padrões Diamant e Rose que são matérias de primeira, que apresentam duas camadas: uma de alto brilho que dá cor e outra de acrílico que protege contra umidade, arranhões etc.

 

Corujando a Maria Tereza que fez bonito na apresentação de ballet, o médico veterinário Dr. Kleber Victor com a esposa Haritana, eles estão celebrando o 1º ano do Hospital Veterinário e na terça oferecem coquetel para celebrar esse aniversário.

 

Um registro do batizado do pequeno Francisco, filho de Mychel e Francieli Bravin empresária da Carmen Steffens. Na foto de Marcello Holanda, família reunida, o primogênito do casal, Samuel, os avós paternos Jair e Ana Bravin, os dindos Luciano e Jaqueline a priminha Helena.

 

 

Ontem foi a formatura do Grupo 5 do Centro Educacional Primavera,  um momento especial e cheio de emoção que marcou a transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental.  Veja as fotos

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101