COLUNA 14/12

Coluna social quinta-feira. Acesse e confira.

Não tem nada melhor do que cuidar da beleza não é mesmo? Corre pro Évora! Toda equipe esperando para cuidar de você e te deixar ainda mais linda e de bem com a vida!




 

Os advogados Leonardo Nicolino e Adriana Aires celebraram nas redes sócias a boa nova que vem herdeiro por aí.

 

 

nume calcados taiza witt presenteou a ganhadora da bolsa de natal

Karen Sabrina ficou mega feliz, pois foi a ganhadora da promoção realizada no face pela NUME. Taiza Witt entregou o presentão para a sortuda.

 

A terça-feira foi de comemoração para a família SPA ANIMAL, cercado pelos seus colaboradores Dr. Eduardo Riva, a esposa e grande incentivadora Haritana e Fernanda Breanezi o médico veterinário Dr. Kleber Victor ofereceu coquetel de 01 anos de seu Hospital. Ainda lançou o calendário 2018, cheio de pets lindos, clientes de lá.

 

 

aurea degani

Diretamente de São Paulo a empresária Aurea Degani passou para conduzir seus negócios na cidade, e deu um pulinho na BRINCADELLI. Pois quando o assunto é presentear os baixinhos essa loja é pura fofura.

 

detalhe modas

Olha só o Hicary foi com a filha Julia na DETALHE e comprou, e claro que recebeu seu desconto de até 30% na árvore premiada da loja.

 

Clique em Juliana e Diego Catelli com os pimpolhos Allan Mateus e Ana Julia na formatura do ensino infantil que aconteceu no CEP. Já na foto abaixo a educadora Ariadne e a aluninha Lara na noite do pijama também na escola.

 

autoescola fenix

Com as rodovias cheias no fim do ano, é preciso redobrar a atenção e dirigir - ainda mais preocupado com os outros veículos na estrada. Por isso, use e abuse da direção defensiva, prefira viajar nos horários mais tranquilos e, principalmente, evite bebidas alcoólicas se for conduzir o veículo. Essa é a dica da Autoescola Fenix sempre atenta incentivando a direção consciente.

 

Não tem nada melhor do que cuidar da beleza não é mesmo? Corre  pro Évora! Toda equipe esperando para cuidar de você e te deixar ainda mais linda e de bem com a vida!Agende um horário: 66 - 3495 0420 - 9 9932 3399 - Rua Poxoréu, 499 - Centro.

 

siee moda

Anexa ao supermercado Paranense

 

estela carvalho na apae madrinha final de ano

Entre as madrinhas presentes no final de ano da APAE, a psicóloga Estela Carvalho foi clicada com o afilhado no momento do mimo. Pura emoção.

 

Sempre elegante e usando CARMEN STEFFENS a modelo Ana Paula Siebert apostou neste White Mood. Look total da grife que está preparada para o réveillon

.

attuale

Pensando "neles" a ATTUALE tem preços super convidativos nas peças masculinas.

 

Flavia Vieira escolheu a MIDDIA para cuidar de sua marca, e as publicitárias Daiane Dallegrave e Cristiane Bortolanza foram conferir a inauguração da Femminile Lingerie

 

A Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE) estima um aumento de 300% na busca pelas famosas lentes de contato ou facetas em porcelana. Esse aumento na procura, está associado à busca incessante pelo padrão de beleza atual. Nesse contexto de beleza que estamos vivenciando, um sorriso bonito e harmônico, tornou-se elemento de extrema relevância. As lentes de contato/facetas são finas camadas de porcelana que irão recobrir os dentes, que apresentam manchas, quebrados, com formatos curtos, conóides ou desgastados, devolvendo a forma, a cor e o aspecto natural de um dente, melhorando a estética e a harmonia do sorriso. Os sorrisos mais bonitos de artistas e celebridades quase sempre possuem lentes ou facetas em porcelana, o que lhes proporcionam um sorriso harmônico, bonito e saudável que vemos na TV. Agende sua Avaliação com a Dra Suellen Scalssavara, e saiba mais sobre esse procedimento. Suprema odontologia Avançada. Abaixo na foto, um dos trabalhos lindos que ela realizou. Fones: 34650128/996424537

 

A empresária do mundo de joias e acessórios Rosangela Ferreira Souza, com Felipe Brito e Nikollas Augusto.

 

Ana Dorst e André Sontak também foram conhecer a MAIS NATURAL, clicados com a franqueada Daiane Gomes .

 

Elas usam ZAIE! Estilo, personalidade e bom gosto deste lindo trio hoje na Vitrine. Victória Zeni, Gisele Barco Mattos e Carla Piana

 

iza e frederico tannure

Iza e Frederico Tannure em festa infantil que movimentou o Grande Hall

 

 

Na Água Doce Lar uma turma animada clicada para a coluna:  Raphael e Taila Frigo, Neraci Mazonetto e Luciano Ruzin, Tatiane Verona e Luiz Gustavo Vargas




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101