BLOG 21/12

Sugestões exclusivas da Siee Moda aqui no Vitrine

É possível ousar com transparências, com decotes, e se divertir com os estilos que sempre voltam repaginados para dar mais destaque a silhueta



Muito estilo e personalidade em produções exclusivas da Siie Moda para você fazer bonito e desfilar com estilo e elegância nas festas de final de ano.
Lídia Paiva mostra as tendências desta loja anexa ao supermercado Paranaense, que chegou com tudo e já conquistou o exigente bom gosto de suas clientes.

A primavera e o verão é quente, florido, colorido, e a moda pode ser mais descontraída e romântica também.

 

O romantismo dos florais já é um clássico na primavera e também no verão vai vir com flores maiores dando mais personalidade as peças, principalmente nas com fundo branco ou tons claros.

 

É possível ousar com transparências, com decotes, e se divertir com os estilos que sempre voltam repaginados para dar mais destaque a silhueta.

 

A dica principal é acertar na modelagem, ousar com elegância sem perder a essência

As estampas estarão fortes nesta temporada, e a mistura delas é a prova disso! O importante é saber combinar para deixar os looks das ruas e do street style muito mais interessantes.

 

Uma outra tendência que é um charme é as  blusas ciganinhas,  decote ombro a ombro e possui um elástico que, além de dar um delicadeza , ajuda a mantê-la no lugar – nada de ficar arrumando toda hora! Manga curta, comprida, com alcinha… Os modelos variam e você pode escolher o que fica melhor para completar seu look. 

 

Outra cor que vai brilhar na primavera/verão 2018 será do all white! O branco imprime sim elegância e sofisticação. Os estilistas apostaram em composições para o dia a dia, que conferem não só beleza mas praticidade e conforto...até porque o branco é uma boa pedida nos dias quentes.

 

Caso você não curta look totalmente branco, poderá aproveitar a referência “all white” e acrescentar alguma peça  ou acessório de uma cor diferente, mas que combine com o visual.

 

Tudo isso é Siiee Moda! Conheça o espaço e surpreenda-se com  as marcas conceituadas e condições especiais da loja. 

Anexa ao supermercado Paranaense.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101