BLOG 17/01

CVC PRIMAVERA LEVA VOCÊ para os melhores destinos neste carnaval



Que o Carnaval é a época mais animada do ano não é novidade, né? Bloquinhos, trios elétricos, axé e marchinhas fazem uma combinação perfeita para quem gosta de diversão! A melhor parte é que em todos os cantos do Brasil existem lugares perfeitos para curtir o melhor da festa, sem precisar se desdobrar ou gastar . Para isso a CVC PRIMAVERA, se destaca no universo do TURISMO e tem os melhores pacotes para os dia de folia. Espia só!

 

SALVADOR (BAHIA) Considerado um dos melhores carnavais do Brasil, o Carnaval de Salvador é destino certo para quem quer curtir os principais blocos e shows, com muita festa de rua. Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Banda Eva são apenas alguns dos nomes que costumam marcar presença na folia. Para refrescar, praias belíssimas estão à disposição dos viajantes.Sem mencionar que Salvador é ponto de partida para diversos destinos paradisíacos na Bahia, como é o caso de Morro de São .

 

RIO DE JANEIRO (RIO DE JANEIRO) O Rio de Janeiro é o destino perfeito para quem quer curtir uma folia, seja na rua ou até mesmo vendo um desfile de escola de samba. Isso porque, a cidade é uma das que mais têm bloquinhos de rua - são dezenas de opções, um para cada dia de festa. Já para quem prefere algo menos tumultuado,ver o desfile no Sambódromo também é uma ótima opção!Estando lá, não deixe de conhecer o Forte de Copacabana, local incrível que serve de museu e mirante. A entrada custa R$ 6 (inteira) e ainda é possível conhecer itens históricos do Exército Brasileiro. 

 

BELO HORIZONTE (MINAS GERAIS) A cidade mineira de Belo Horizonte resgatou a antiga tradição de blocos de rua e hoje é uma das referências do Carnaval Brasileiro. Além dos bloquinhos, há também o desfile dos blocos caricatos, que geralmente acontece na região central da cidade. Inhotim, considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, pode ser incluído nos circuitos usuais, mas também nos alternativos.Diversos tipos de público são atraídos ao local, que fica em Brumadinho, a cerca de 1h30 de BH.

 

OURO PRETO (MINAS GERAIS) Um dos carnavais de rua mais tradicionais do Brasil é de Ouro Preto. Suas ruas de paralelepípedos e suas construções históricas dividem espaço com centenas de foliões que querem curtir o melhor da animação. Por lá são tocadas as tradicionais marchinhas de Carnaval e até mesmo sucessos mais novos do verão.Quando estiver por lá, não deixe de visitar suas Igrejas Históricas. Além das fachadas que remetem à arquitetura da época colonial, o interior dessas construções é rico em obras de artistas barrocos, como Aleijadinho, e muitas delas são revestidas em ouro. 

 

PORTO SEGURO (BAHIA) Outro destino para lá de animado é Porto Seguro, na Bahia. o "CarnaPorto" costuma reunir grandes nomes do axé, aliados a um cenário paradisíaco. O Axé Moi é o melhor lugar para quem quer curtir um show no meio da multidão. Dá para comprar camarotes ou simplesmente ir atrás do trio. Tendo uns dias livres na cidade, não deixe de fazer um passeio de  barco até Trancoso, cidade paradisíaca que mescla o melhor da Bahia com uma vila muito charmosa.

 

OLINDA (RECIFE) Olinda é conhecida internacionalmente como um dos melhores destinos para curtir o verdadeiro Carnaval do Brasil - aquele que leva mais em conta as antigas tradições, com bonecos gigantes e festas de rua. Um dos dias mais animados de festa é o "Sábado do Zé Pereira" e "Terça-Feira Gorda".  A prefeitura organiza diversos pólos espalhados pela cidade, cada um com uma programação diferente. Ou seja, dá para curtir de tudo um pouco!Para quem gosta de conhecer a parte histórica da cidade, a Igreja do Alto da Sé é uma ótima opção de roteiro. Além de conhecer a construção, rica em detalhes,de perto, é possível ter acesso a um mirante incrível.

 

RECIFE (PERNAMBUCO) A capital de Pernambuco, Recife, também é uma ótima escolha para quem quer curtir o Carnaval em uma das praias mais incríveis do Brasil. A grande atração é o Galo da Madrugada, que já foi considerado o maior bloco de Carnaval do mundo pelo Guiness Book. Ele sai todo sábado de Carnaval do bairro de São José. A praia de Boa Viagem, famosa por ser um dos cartões postais da cidade, é uma parada mais do que obrigatória para quem quer curtir uma praia. Piscinas naturais em algumas partes da orla deixam o passeio mais confortável. 

 

SÃO LUIS (MARANHÃO) O Carnaval de São Luis  é marcado por características que se revelam nos batuques, nas brincadeiras e nos personagens que tomam conta das ruas nos dias de folia. O centro histórico de São Luis é o principal ponto de encontro dos blocos e foliões que saem fantasiados nas ruas. Para quem curte explorar a cidade, o Centro Histórico de São Luis é tombado como Patrimônio Mundial da Unesco! São mais de 4 mil casarões espalhados numa área de 220 hectares! É como viajar no tempo!

 

Agora é só passar na CVC PRIMAVERA e fazer seu orçamento para curtir o melhor carnaval da sua VIDA.

 

______________________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101