COLUNA 05/02

Coluna social segunda-feira. Acesse!!!

É hoje na New Corporis Academia, o dia D, para o curso de Samba e Axé. Ás 17:30 começa o agito, perder calorias dançando e ainda aprendendo os hits do carnaval 2018 é só com Marli Niebisch



 

Sexta-feira Jorge Mira e Helena comemoraram as Bodas de Esmeralda, 40 anos de casados. Cerca de 450 convidados, participaram da Cerimônia e festividade no Centro de Eventos Primacredi, em tons de verde e branco, o espaço ficou encantador. Mirian Ávila assinou o buffet, Fabiano Fernandez o Cerimônial e Silvânia Costa a decor. O momento foi eternizado por Roberta Cadore, que fez esse lindo registro.

 

spa animal

Mês de fevereiro abrimos “alas” para a Amora, essa pug fofa do calendário do Hospital Veterinário Spa Animal, num clique de Marcello Holanda, com sua tutora Janaína Ferreira

 

bruno e lucas mattos

Os Brothers Bruno e Lucas Mattos na Água Doce Cachaçaria, curtindo a noite badalada da franquia que é a preferida de Primavera.

 

nume calcados

Com uma bolsa DIVA da NUME, Natalie Castilhos Baldin, mostra que tem bom gosto, na escolha desta poderosa CAPODARTE.

 

hermes junior e zete cadore

Hermes Junior e Zete Cadore em noite de trabalho, assim como Maicon Zuffo da Comunicasom, ligadinhos no evento em que fizeram parte dos fornecedores TOPS.

maicon zuffo

 

rosana fava e sara lima

Sara Lima recordou os tempos em que foi Rainha do Carnaval de Primavera, clicada com a empresária Rosana Fava da Attuale, ambas foram juradas na noite de ontem, na escolha do Rei e Rainha do Primafolia 2018.

 

juceli bortoli e antonio

 

Meninas e Meninos, as peças estão lindíssimas, confortáveis e cheias de estilo para os dia de folia. Corram na LUNA!!!!

 

carmen steffens mareska morena

Todo mundo sabe que Mareska Morena é apaixonada pela Carmen Steffens. Aqui a diretora da Mary Kay com a colaboradora Vitória e Poliana Moreno. Na foto abaixo, Mafalda Morena que assim com a filha, usa e ousa com CS.

 

centro educacional primavera

Destaque para essa novidade do Centro Educacional Primavera, que está sempre atualizado, e trazendo através da mantenedora Luciana Peixoto, as melhores oportunidades quando o assunto é EDUCAÇÃO.

 

leonardo bortolin sergio fava rei momo primafolia 2018

A chuva do sábado, fez com que o GRITO DE CARNAVAL fosse realizado no domingo, lotando a Praça de Eventos, os blocos com seus respectivos candidatos a Rei Momo e Rainha do Primafolia 2018. Aqui o Prefeito Leonardo Bortlin, e o Vice Sérigo Fava, com o Rei momo do ano passado, Rafael Abreu, e o eleito deste ano Willian Almeida. Já o vereador Manoel Mazutti e Edna Machinic com a Rainha deste ano Elen Cristina. Foto: Diego Eifler

rainha primafolia

 

brincadelli

 

gisele imoveis

Gisele Zorzela Bittencourt  ( foto Carol Chiarello) que tem imobiliária que leva seu nome, está entre as entrevistadas da 30ª edição da Revista Vitrine Top, também a fisioterapeuta Daiane Bressan ( foto: Marcello Holanda) , que apresenta o método revolucionário de emagrecimento, AFINE-SE.

daiane bressan

 

mirela fuzetti e juliana copetti

Mais uma edição da FEIJU,na casa de Antônio e Juceli Bortoli no condomínio Cidade Jardim. Turma animada curtiu pagode e muita diversão, entre o seleto grupo, a odonóloga Mirela Fuzetti e a advogada Juliana Copetti

 

Dica Autoescola Fênix: Viajar no feriado de carnaval é tudo de bom, mas a folia precisa ficar fora das estradas. Não dê chance para a direção perigosa e irresponsável. E lembre-se que bebida alcoólica só para quem não vai dirigir. Respeite a sua vida e a do próximo!

 

marli niebish

É hoje na New Corporis Academia, o dia D, para o curso de Samba e Axé. Ás 17:30 começa o agito, perder calorias dançando e ainda aprendendo os hits do carnaval 2018 é só com Marli Niebisch. Na foto a professora de dança com a Rainha do Primafolia de 2017, Gabrielly Campos, que passou a coroa na noite de ontem.

 

gilaine di loreto, nicoly stocker, eliete de pieri e isadora ferraz

Cercada pelas amigas e parceiras do PEDAL, Gilaine di Loreto com deliciosa feijoada, festejou seu b-day numa comemoração intimista em sua casa. Aqui Eliete Beraldo, Isadora Ferraz, Regislaine Barchetti e da Glamour Nicoly Stocker

 

Para agradecer pela saúde a empresária do Looping Eventos recebeu em seu espaço familiares e amigos, num culto e jantar no sábado. Danielly Fernanda toda linda, esbanjou elegância e boas novas aos convivas.

 

Areia branquinha e mar azul, traduz Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Angelica Santos Silva fez essa foto lindíssima, mostrando como o litoral é tão famoso, pela peculiaridade em cada detalhe. Uma viagem inesquecível assessorada pela agencia mais conceituada de Primavera....CVC é claro!

 

 

 

 

#Atenção!!! Ajude a Associação SOS Animais em sua Vakinha Online. O número de gatinhos abandonados aumenta a  cada dia e com sua colaboração as meninas poderão fechar mais pacotes de castração para reduzir esse número de abandono. Clique aqui e veja como funciona #

 

Perfeição o clique de Carol Chiarello, para a revista Vitrine Top, nesta campanha da DETALHE que elegeu Ariela Riva exuberante com look total da loja.

 

 


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101