COLUNA 27/02

Coluna social terça-feira. Confira!

Cleonesia Peripolli da CVC PRIMAVERA, embarca hoje para DUBAI nos Emirados Árabes, na primeira convenção internacional que participa da empresa. Expectativa e todas as inovações para 2018 ela trará em sua bagagem.




 

Para fazer um ensaio super diferente, a morenaça Sara Lima transformou o visual e ficou ainda mais poderosa. No registro de Thais Corrêa toda a beleza da fisioterapeuta, que abre a coluna desta terça-feira.

 

Toda orgulhosa Maria Minosso assistiu o baile de gala dos três filhos que formaram-se na sexta-feira: A primeira dama Ester e a irmã Valquíria em Arquitetura e Urbanismo, e Carlos em Engenharia de Produção. Muita elegância pontuou o clique, que destaca todo o glamour “delas”: Mãe e filhas foram produzidas no LV, de Larissa Vetorello e maquiadas por Isabela Mendes que atua no espaço de beleza.

 

Nilza Froelich e Wanessa Mello também estiveram no Baile de Gala, mas no sábado, a diretora de jornalismo, foi prestigiar o irmão que é o mais novo Engenheiro Agrônomo da família.

 

daniela ceretta e deisi rohden

A coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo Daniella Ceretta toda linda num vestido da CARMIN, exclusivo da DETALHE. Ao seu lado a Diretora da Unic, tão elegante quanto, Deisi Rohden

 

agua doce primavera

 

dalton santos jeruza tozetto paola e

No parabéns moderno e diferente da Paola, a primongenita de Jeruza e Dalton Santos, o site fotografou toda a família, destaque para o charme da caçula Gabriela

 

A renomada fisioterapeuta Silvana Salvador foi homenageada pela turma de Fisioterapia da UNIC, como profissional INSPIRAÇÃO na colação de grau que aconteceu no último dia 21/02. Um destaque mais que merecido, pelo trabalho impar que realiza com maestria em Primavera. Super lisonjeada pelo reconhecimento, ela começa o ano grata pela oportunidade e lembrança dos formandos.

 

fenix autoescola

Essa dupla faz parte do timão da Autoescola Fênix! O Contato Comercial que atua em vendas, Luiz Kleinibing e o Office Boy Guilherme Soares. Para o sucesso de uma empresa, a dedicação é fundamental, e eles são parte das conquistas de Daniel Soares e Silvia Vanelli que estão na foto abaixo, com a advogada Lenice Freitas, que ofereceu café da manhã intimista sábado no Agulhon para celebrar seu b-day.

lenice freitas daniel soares e silvia vanelli da autoescola fenix

 

kenya riva e emerson

Kenya Riva chamou atenção na sexta-feira, esse vestido divino cheio de personalidade é da CARMEN STEFFENS. Ela ficou simplesmente elegantérrima ao lado do esposo Emerson

 

 

Cristiane Teixeira formanda do final de semana, usou um dress perfeito, com tecidos e rendas finas da ATTUALE.

 

sara castanho taberna sandrinho salles

Conversa fiada, bebida e muita música marcou o aniversário de Sara Castanho no domingo, com deliciosa feijoada ela recebeu seus convidados na Taberna. Ao som de Sandrinho Salles e Rafinha Sanfoneiro,  delicias da casa, o almoço foi pura diversão, e a galera marcou presença para celebrar com a aniversariante mais um b-day.

 

Mais Natural dr ferdinando di loreto e gilaine

A primeira franquia gaúcha de produtos saudáveis já é um sucesso em apenas dois meses na cidade. Diariamente novos adeptos vão conhecer o espaço da MAIS NATURAL. Sábado o cirurgião dentista Ferdinando Di Loreto, foi com a esposa Gilaine conferir os lançamentos.

 

#Cleonesia Peripolli da CVC PRIMAVERA, embarca hoje para DUBAI nos Emirados Árabes,  na primeira convenção internacional que participa da empresa. Expectativa e todas as inovações para 2018 ela trará em sua bagagem, para aliar seu conhecimento aos pacotes que oferece para os clientes de Primavera e região.  Aguardem#

 

dani rohr luna modas

A festejada do último dia 25 foi Daniela Rohr, lindamente vestida de LUNA MODAS, ela recebeu convidados, para uma comemoração intimista em sua residência. Viva!!!!

 

Valdir Araújo com sua Vanessa Facchin clicados na sexta-feira no Salão Paroquial. A farmacêutica especialista em estética facial faz sucesso com suas especializações e vem conquistando um público que já caiu no gosto de seus tratamentos.

 

leninha riva usa NUME CALCADOS

Close nela!!!! Quem divou na NUME no final de semana, foi Leninha Riva, escolheu entre as novidades uma bolsa e Ankle Boot da CAPODARTE que são da Coleção Inverno 2018.

 

maysa morena na spa animal

Não dá pra saber qual é a mais charmosa, se é a Maísa Morena ou sua Spitz a Vida.....essa duplinha foi no Hospital Veterinário Spa Animal, para verificar se está tudo sob controle na saúde da pimpolha de quatro patas, que é a alegria da casa.

 

brincadelli cliente silvani costa

Um atendimento que dispensa comentários é conferido por todas as clientes da BRINCADELLI. Silvani Costa já conhece a expert Cleonice, que é sinônimo de simpatia e faz toda a diferença na equipe TOP da loja infantil. Amanhã é o último dia de promoção dos calçados, ainda dá tempo.

 

sibeli salvatori

Depois de um final de semana de muito trabalho e elogios a cerimonialista Sibeli Salvatori abriu a temporada das formaturas em grande estilo. Tanto na sexta-feira como no sábado os bailes foram sucesso absoluto e sua organização foi lembrada e ovacionada nas redes sociais. 

 

ana riva e henrique

Com o filhão Henrique toda poderosa, Ana Riva também estáva radiante e chic no final de semana no Baile das turmas da  Unic no Salão Paroquial 

 

 

 

 

Agende seu horário e conheça a equipe eficiente do Centro de Beleza. Ligue: 66- 3495-0102





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101