COLUNA 06/10

A semana começa com esperança de um Brasil melhor. E Primavera reelege seu Deputado Estadual

Nossa cidade contou com Luizinho Magalhães e Irineu Junior, que também disputaram o pleito. Minutos após o resultado, o comunicador Magalhães, postou na rede social: “A arte de vencer se aprende nas derrotas.



 

 

Foi ao entardecer de sábado que Jessica Barbieri celebrou idade nova, reunindo amigos e familiares no Tezla Hotel.
O espaço ficou super charmoso, e a locutora e cerimonialista, foi paparicada o tempo todo pelo marido Leandro Maciel

 

A empresária da Fabula Mimos e Festas,  Jaqueline Fernandes clicada com Gilaine Di Loreto e Leandra Dreon no evento que movimentou formandos e noivos, reunindo seleto grupo de fornecedores, inclusive da capital e de Rondonópolis.

 

 

O 5º aniversário de Lorena Vilela Koning trouxe a primavera e suas cores alegres. Os pais Sandra e Ivan transformaram o Balakobaco num espaço encantador. Com Buffet de Mirian Ávila a tarde foi regada de delicias e muita festa. 

 

A pequena aniversariante também clicada com os pais e irmãos, Danilo e Letícia 

 

Os comunicadores Hermes Junior e Veridiana Lerner clicados no mesmo evento em que nossas lentes registraram Elvenete Froelisch e Fafá Lima

 

E a festejada de hoje é Tânia Corrêa que celebra com a filha Tassiana Carolotto e a mãe Odila Riva. O assessor parlamentar Iranildo Santos também aniversaria nesta segunda-feira.

_______________________________________

A SOS ANIMAIS está realizando constantemente eventos, rifas e brindes para arrecadação de fundos aos animais abandonados e mau tratados de nossa cidade. A rifa deste mês será destinada as próximas castrações, onde as meninas já têm a lista feita. O sorteio será realizado dia 08 de novembro na Vip Estética Animal e quem participar concorrerá a três prêmios, sendo 2 sessões de peeling diamante da DermaFit, 1kit da Natura e 1 perfume Fantasy. Além disso, elas estão realizando seu primeiro bazar. Quem puder ajudar com roupas, calçados e utensílios que estejam em bom estado mas que não usam mais, é só entrar em contato com uma delas pelo grupo ou página do face: Aveline Calixto, Danylle Carine, Josiane Lopes, Tatiane Bueno, Tatielle Scopel, Sheila Tibola, Keila Barboza, Michelle Davi Simão, Jocasta e Jessica Lourencette. O Bazar será agora, dia 11 de Outubro, na sede do Lions Clube Primavera 

                                                                __________________________

 

 O colunista Christiano Coelho  com Franciele Lourencette e Carol Vieira

 

Zeca Viana reeleito como Deputado Estadual com colocação no estado. A festa da vitória foi marcada por grande carreata em Primavera, percorrendo as principais ruas na noite de ontem.
Nossa cidade contou com Luizinho Magalhães e Irineu Junior, que também disputaram o pleito. Minutos após o resultado, o comunicador Magalhães, postou na rede social: “A arte de vencer se aprende nas derrotas. Nosso trabalho continua. Meu compromisso de trabalhar pelo povo de Mato Grosso é urgente. A nossa luta vai continuar, obrigado meus amigos” Foto: Fan Page Alô Primavera

 

 

A empresária da Glamour Nicole Stocker está com sua loja cheia de looks exclusivos, aqui com Henícia Ferreira e Roberta Cadore em badalado evento 

___________________________

No dia 08 o Boticário reinugura sua loja. Totalmente repaginada todos os clientes estão convidados para a tarde deliciosa. Será á partir das 17hs.
*****
No dia 09 abre as portas em Primavera de uma loja de bolsas e acessórios. Gisele Gimene garante que será um espaço diferenciado e de muito bom gosto e estilo.
****
E no dia 10, Leonardo Campos e Paulo Zeni trazem para a cidade a Brasil Cacau. Super expectativa, já que a franquia é um super sucesso. Mimos deliciosos para presentear.E neste mês também uma franquia famosa de pneus será a mais nova investidora no segmento. 
***
 

A frente do Yellow, a banqueteira Mirian Àvila lança no próximo dia 17 a primeira balada para jovens. Com atrações bacanérrimas o espaço promete ser o novo point para os festeiros de plantão. Já em novembro ela organiza uma noite chique, com a assessoria do renomado Fernando Baracat. Aguardem!!!!

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101