COLUNA 07/10

Apresentamos a composição perfeita entre acessórios e roupas da Evidence

Essa nova estação pede algo mais leve, com toque de modernidade. A renda pode ser usada durante o dia sem medo. Nesse modelo ela aparece em pequenos detalhes deixando o look ainda mais lindo.



Na coluna de hoje, abrimos a quarta-feira com dicas de moda e estilo da nossa nova colaboradora do site. A Evidence. Vocês irão conhecer acessórios e looks exclusivos da loja.
Assessórios são indispensáveis em qualquer look, sejam eles mais discretos ou que chame atenção em um look mais neutro. Ele esta presente em qualquer ocasião. Com esses detalhes a mais podemos transformar nossas roupas básicas em looks elegantes e sofisticados.

Essa nova estação pede algo mais leve, com toque de modernidade. A renda pode ser usada durante o dia sem medo. Nesse modelo ela aparece em pequenos detalhes deixando o look ainda mais lindo. O acessório em cor preta é a peça curinga para qualquer ocasião.

As estampas não saem de moda, cores vivas e marcantes. Confortável e moderno o macacão feminino permanece em alta. A peça pode ser encontrada em diversos modelos, os mais pedidos estão sendo os estampados. Abuse nas cores.

Tecidos leves trazem sofisticação e modernidade. As perola continua em evidencia nesta temporada. O tom vermelho é marcante e sensual, use o bom senso e escolha acessórios mais neutros. Na evidence você encontra o look certo e o acessório compatível a peça.

O animal print caiu no gosto da mulherada e não tem prazo para sair de moda. Cada vez mais usado, pede acessórios a altura. Os "maxis" brincos podem ser usados sem medo. As pulseiras completam o look trazendo modernidade e sofisticação.

Quem não tem um short jeans? Peça chave para o dia a dia. Confortável e despojado que ficou um arraso com essa linda ciganinha. Sinto acompanhando a tonalidade da blusa com maxis brincos na cor da estampa, também compondo o look os anéis falanges os "queridinhos" do momento.

O azul caneta não sai de moda, agora também com detalhes em franjas, ficou perfeito. O animal print no cinto traz mais alegria ao look. Os tons neutros casam com o tom do cinto, tornando a pela harmoniosa e despojada.

A camisa branca é peça curinga no guarda roupa de uma mulher. A saia em estampa é a nova proposta para a primavera verão que foi muito bem aceita. A pegada da transparência deixou a peça glamorosa. As pedras Drusa estão presentes em brincos e anéis. São pingentes para colares, anéis delicados ou maxi, brincos com pontos de luz e peças bastante conceituais que dão mais personalidade ao looks as Drusas são sofisticadas e alegram e destacam o look.

Nos modelitos mais neutros aposte no mix de pulseiras. Quanto "mais melhor" mas também não abuse, saiba fazer a combinação certa sem parecer vulgar.
Gostaram? Passe na Evidence e confira de perto os produtos super charmosos e que estão em alta no mercado da moda.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101