COLUNA 08/05

Coluna social terça-feira. Confira.

Fotos exclusivas de Fares Rames embelezam nossa coluna social de hoje, no casamento de Luiza Marcante e Augusto Ullmann.



 

sibeli salvatori luiza marcante augusto ullman casorio fares rames

Uma cerimônia regada de emoção na Igreja São Francisco de Assis celebrada por Padre Rogério, marcou o SIM do engenheiro agrônomo Augusto Ullmann e a odontóloga Luiza  Marcante. A noiva encantou e arrancou lágrimas do noivo, quando surpreendentemente cantou ALELUIA ao som da Cia Sinfônica na troca de alianças .Ela estava estonteante num vestido da  Ocassion Ateliê com produção de Ederson Daga e Thielly Soletti , enquanto Augusto vestia Ricardo Almeida. . Uma noite perfeita registrada por Fares Rames e Magna Vídeo.Meses trabalhando para este grande momento, Sibeli Salvatori com toda sua equipe realizou com maestria e profissionalismo cada detalhe do casamento, cuidando de tudo,  junto aos fornecedores, para que a festa fosse simplesmente perfeita.

 

Os noivos cercados pelos pais maternos e paternos respectivamente: Alveri e Marta Marcante e Aparecida e Astor Ullmann

Fogos de artificio davam as boas-vindas ao mais novo casal na saída da igreja, e os convidados já se dirigiram para o Centro de Eventos Primacredi para a recepção.Uma decor magnífica assinada por Ana Carolina de Cuiabá transformou o espaço em pura elegância e bom gosto, que teve como atrações Banda Red River, a dupla Paulo Mafra e Tulio Viola, DJ Danilo Bachega e em especial SAX IN LIVE que foi sucesso absoluto.Muito elogiado o buffet Villa Gourmet de ROO, com bebidas maravilhosas de drinks, whiskies a espumantesUma noite perfeita registrada por Fares Rames e Magna Vídeo.

Meses trabalhando para este grande momento, Sibeli Salvatori com toda sua equipe realizou com maestria e profissionalismo cada detalhe do casamento, cuidando de tudo,  junto aos fornecedores, para que a festa fosse simplesmente perfeita. 

 

 

 

Todas as fotos acima são de Fares Rames, traduzindo cada momento com seu talento indescritível. A coreografia ficou por conta de Marli Niebisch e os flashes do Vitrine você confere aqui.

 

AGNES DALTROZO

 

Noite poderosa reuniu mulheres com  produções incríveis: Renata Fracarolli,Taissa e Luciana Lazzari, Thayana Niebisch e Marisa Brunetta.

 

A LUNA começou a semana com novidades para você acertar no presente da “mamãe”, afinal “gentem” o dia delas está chegando.

 

Mais um Oscar Empresarial marcado pela dedicação de Valmir Brom e sua Cleiva. Capricho em cada detalhe reuniu, empresários e profissionais liberais que foram os mais lembrados na pesquisa DESTAQUES 2017. O evento foi organizado pelo cerimonialista Fabiano Fernandez

 

 A psicóloga Fabiana Barbosa se destacou pelo excelente trabalho que desenvolve como máster coach. Ela merece!!!

 

Edilene Guadagnin ao lado do esposo Fabiano Barco, recebeu pela sua Boutique Zaie o Oscar, a fashionista ganha o mercado atendendo mulheres arrojadas, de bom gosto e que amam as peças exclusivas de lá.

 

Ela é uma das mulheres que mais encantam pela beleza natural aliada a graciosidade da super mãe que é. Clique em Suellen Machado com seu Manoel. Abaixo outra coruja com sua Manu, que concilia sua vida corrida nas Auto-escolas Fênix e Águia as tarefas maternais, pois agora também tem o Samuel.

 

Anote na agenda, é amanhã um evento organizado por Sibeli Salvatori que promete movimentar a Mulher.Com com a presença de Valdemar Iódice.

 

Pertinho daqui, e com a assessoria completa para desfrutar todo o charme do Malai Manso Resort, que a CVC Primavera preparou um final de semana maravilhoso para Anderson, Felipe, Vera Machnic e jaqueline Fagundes

 

Meninas!!!! Que palavra poderia traduzir uma foto tão inspiradora como essa. Na CASA BRANCA o expert Alisson Ávila de Goiânia fez ensaio fotográfico de Carol e Márcia Patrício para uma campanha linda de Dia Das Mães para a Boutique Zaie. Elas foram produzidas pelo Le Sens, e esse é só um “cliquezinho” do vem por aí. Aguardem.

 

Para os apaixonados pelo chimarrão, que tal uma erva que desintoxica e ainda tem o sabor natural para os apreciadores de um bom mate. Claro que uma franquia gaúcha pensaria também nesta tradição tão rica que vem lá do RS. Além é claro de todos os produtos que já conquistaram o público que conhece a MAIS NATURAL. Toda equipe aqui do Vitrine é adépta, provou e aprovou. Só falta você.

 

CARLA WERLANG

O verde reinou entre as chiquetérrimas Agnes Daltrozo e Carla Werlang no casório de sábado. Cada uma com seu estilo, estavam simplesmente LINDAS.

 

Líder em Móveis Planejados, a FINGER também foi eleita no Oscar Empresarial, a franqueada Ariela Bianchi foi receber a premiação, e logo após marcou presença no casamento de Luiza e Augusto.

 

NUME CALCADOS

No mês "delas" a NUME lança essa promoção cheia de charme para todas as rainhas. Compre na loja e concorra a esta linda mala CAPODARTE para sua mãe viajar cheia de estilo

 

Muitos motivos para comemorar Sergio Bragagnolo faturou mais um troféu para sua coleção, eleito como engenheiro ambiental  sempre com sua Fabiana 

 

A TV e Rádio Primavera foi líder de premios. E o diretor Irineu Junior com sua esposa Eliana estava presente no evento que reuniu cerca de 900 pessoas no Salão Paroquial

 

Colunista social mais lembrada, Ju Faria recebeu o troféu no sábado, sempre bem acompanhada do maridão Reginaldo Viturino da Ortobom Colchões

 

Um café da manhã delicioso no Agulhon Hotel, marcou os 3.0 da empresária Nicoly Sotcker. Toda linda, num macacão divo de sua Glamour, ela estava radiante, recebendo as amigas com charme e orginalidade. Cada mesa composta por uma decoração encantadora, com toques especiais de Silvânia Costa e Franciele Bortolin Nardes.

 

Com modelo CARMEN STEFFENS floral, Mareska Morena ao lado de Valéria Marchetti em recente café da manhã no Agulhon

 

ATTUALE PARA ELES. Celso Lima escolheu a loja que veste com estilo para o book de seu trabalho, Fares Rames fotografou os modelitos exclusivos da loja de Rosana Fava

 

Uma ideia “cult” tomou conta da turma do SPA ANIMAL. Modelando os pets  Logan e Zara, com Wilson Simões Filho, Alexia Gomes e Ana Júlia Catelli num ensaio que promete ficar sensacional. Marcello Holanda fotógrafo oficial do Hospital Veterinário dá uma “Palinha” do quem vem por aí.

 

Fernando Braganholo com a esposa Tuany Sachet e a amiga Tatiani Lara saboreando os lanches elaborados do Roket´s

 

Ontem foi dia de fotos e mais fotos para Carol Chiarello, as gêmeas Graziela e Thais Dalbosco emprestaram a dupla beleza para lançarem looks da CARMEN STEFFENS. A produção ficou por conta de Welinton Brizola (Make e cabelo)  Alex Mattos (cabelo)  que é  novato no LV. O resultado ficou perfeito, e as modelos amaram!  Todo mundo contando os dias para o editorial ser publicado com exclusividade aqui na coluna.

 

No Play Max na semana passada, Susana Vilela e Antonio Ribeiro festejaram o 9º aniversário do primogênito Thomás. Junto com a caçula Ester a comemoração reuniu os amiguinhos da escola num momento bem intimo também para os familiares.
 

Pericles Piana e Sinara Salvatori com a pequena Luiza numa celebração intimista, marcada por bom gosto e delicadeza, abraçaram a filha Julia que completou XV anos. Marcello Holanda registrou o momento.Na foto abaixo também sob as lentes do expert fotógrafo, o 1º aninho de Maria Alice , puro encantamento marcou a tarde na CASA BRANCA Eventos, Mayara Tubino cuidou de tudo junto com as avós, e sempre com o maridão Junior Sabala ao seu lado.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101