COLUNA 18/05

Sexta-feira acesse e confira a coluna social do Vitrine Top.

O procedimento é relativamente simples, pois é minimamente invasivo, é indolor, não requer anestesia, é seguro e rápido. Na próxima segunda-feira, a Dra. Fabiana estará com o aparelho de Laser CO2 em seu consultório, aproveite!




Dr. Marcelo Gonçalves já foi presidente da CDL, na foto com a esposa Cida, o atual presidente da entidade Naudi Rohr  e a esposa Maria Inês
 
 
A desejada mala da CAPODARTE, presentão da NUME para o Dia das Mães, foi recebida por Roselane Riva Viecili a grande sortuda que ganhou o sorteio da loja. Gislaine Witt Lacerda entregou na quarta-feira para a felizarda.
 
 
Que turminha do barulho mais fofa “gentem”!!! Sheila Fanan precisou levar os pets para um procedimento cirúrgico, escolheu os experts Dr. Kleber Victor e Dr. Ila do hospital Veterinário Spa Animal. Todos passam super bem, pois foram cuidados com todo o carinho que merecem.
 
 
Quando a viagem fica ainda mais linda, com as belezas naturais de Alagoas. As encantadoras e deslumbrantes falésias são um convite para conhecer “O sol e o sal de Maceió”. Pela CVC PRIMAVERA, tudo fica mais fácil e confortável, uma assessoria a altura de suas expectativas.
 
 
Animação no “dois pra lá e dois pra cá” de Evaristo Tagliari e sua Melissa, no casamento de Bruna e Eduardo. 
 
 
Erico Zeni com os tios Pericles Piana e Sinara Salvatori
 
 
Nair e Jaqueline Zeferino na Noite do Empresário realizada pela CDL, quando a família recebeu destaque dentro do agronegócio, pelo trabalho sério que desenvolvem em Primavera há décadas.
 
 
Os conceituados educadores do Centro Educacional Primavera, a diretora Daniella Leonel com esposo Haroldo Silva na premiação da CDL em que a escola recebeu troféu DESTAQUE.
 
 
Quarta-feira  foi dia de festa para Anna Claro Ruaro, que com seus pais Gilmara e Marco Antônio festejou com o tema “Arlequina” no Play Max. Diversão marcou a comemoração que reuniu amiguinhos e familiares. 
 
 
Hoje a atração na Água Doce. Chame a turma e curta bons momentos na franquia que aguarda você.
 
 
Com aquele friozinho chegando timidamante, Edi Guadagnin já preparou em suas Boutique Zaie e Look Z produções com as cores que estão em alta no inverno. Poncho e Maxi - Cardigan, listras que deram um resultado chic e super elegante. Looks incríveis para a estação mais charmosa do ano.
 
 
Estima-se que a Desordem Temporomandibular (DTM), acomete 3 a 15% da população, e é a segunda em prevalência nas dores orofaciais. A American Academy of Orofacial Pain reconhece as DTM como um grupo de condições musculoesqueléticas e neuromusculares que envolvem as articulações temporomandibulares (ATM), os músculos mastigatórios e todos os tecidos associados, cujos sinais e sintomas podem incluir: dificuldades na mastigação, fala e outras funções orofaciais. Clique na Fan Page da SUPREMA e saiba mais .
 
 
Dia de compras para Sheila e Terezinha Montagni, a BRINCADELLI foi a eleita pelas clientes que ficaram deslumbradas com a variedade que essa loja charmosa tem.

No camarote dos 3.2 de Primavera do Leste, Maraisa Ravanello com a cunhada Tatiane e o irmão Ricardo, que vieram de Rondonópolis especialmente para as comemorações do aniversário da cidade
 
 
Elegantes no casório de Luiza Marcante e Augusto Ulmann, as amigas Denize Zanin e Laura de Toledo Barros
 
 
Solange Slapak é cliente fiel da DETALHE, com o friozinho apontando ela optou pelas opções mais quentinhas que acabaram de chegar à loja.
 
 
Uma linda homenagem para as MÃES movimentou o CEP na semana passada. Entre as “rainhas” que passaram por lá, Janaina Reis clicada com o trio: Nina, Davi e Miguel e Kellen Carreto festejada no último dia 15 também foi abraçar os filhos na escola, aqui o o primogênito Enzo  e o  caçula Enrico 
 
 
De Barra do Garças o vereador Rafael Pereira Lopes com a noiva Anne Cristina Ribeiro, padrinhos de casamento recente que aconteceu no Centro de Eventos Primacredi.
 
 
Amanhã a tão esperada BODAS DE PÉROLA do casal Rosi e Moacir Quaini. Uma noite que promete surpreender os 250 convidados. No comando Sibeli Salvatori que já está há meses cuidando de todos os detalhes. 
 
 
Ele está na MAIS NATURAL com as dicas mais TOPS dos produtos de qualidade que só a franquia gaúcha oferece. Entre os “mais mais” está o Whey Protein o mais procurado quando o assunto é ganhar massa muscular. Samuel Geovani é expert, faça uma visita a loja e fique por dentro dos lançamentos deste universo saudável.
 
 
Quinteto cheio de estilo na nossa Vitrine. Da esquerda para direita Hellen e Rafaela Ottonelli no centro da foto Ana Luiza Borghetti vestindo dress lindo da ALPHORRIA da ATTUALLE, Emanoele  e Janaine Ottonelli. 
 
 
Leninha Riva com a diretora da Upi TV Elaine Sampaio que está com programação cheia de novidades na tv online, incluindo agro, moda e um programa infantil. Aguardem!!
 
 
A coordenadora da Ciretran Lenice Freitas e o empresário das Autoescolas Fênix e Águia, Daniel Soares, estão numa maratona de palestras de conscientização de trânsito neste “Maio Amarelo”. 
 

tiago strassburger
O sensacional Tiago Strassburger é uma das "atrações" do Cinema!!! Isso mesmo, pois o expert tem as melhores dicas inclusive na hora de locar aquele mega filme para assistir em casa. Autêntico e sempre com boas energias ele conduz a empresa, com maestria e propriedade. Para saber tudo que está em cartaz no cinema, clique aqui: www. cinevilarica.com.br/cinema/

 
 
#Logo mais a noite Ana Carvalho Riva, reúne amigos para uma festa cheia de cor e alto astral como ela. A CASA BRANCA será o cenário da comemoração que promete ser TOP#
 
 
#No dia 08 de junho o cirurgião plástico renomado internacionalmente Urias Carrijo estará em Primavera. Oferecerá um coquetel na casa de Julinere Goulart, com delícias de Mirian Ávila. Ele é um sucesso e é o pioneiro da LIPO LASER no Brasil#
 

Nádia Bressan e Frenciele Bravin sócias da CS, na segunda edição do Talk Show, clicadas com toda a equipe da loja e também com o consultor de Imagem e Estilo da franquia Ronan Bedin. Essa foi uma das últimas fotos de Nádia grávida, ontem ela deu a luz à Oliver seu segundo filho. 
 
 
 A festejada de ontem foi a talentosíssima fotógrafa Roberta Cadore que junto com sua primogênita Liz, está contando os dias para a chegada da Lia. Muito amor neste “Encantamento Visual” da “tia Marina Cadore”.
 
 
O Laser CO2 Íntimo é indicado para tratamento da atrofia vulvovaginal, ressecamento vaginal, flacidez vaginal decorrente de parto normal, incontinência urinária, clareamento da pele da região inguinal e vulvar e rejuvenescimento vaginal. O procedimento é relativamente simples, pois é minimamente invasivo, é indolor, não requer anestesia, é seguro e rápido. Na próxima segunda-feira, a Dra. Fabiana estará com o aparelho de Laser CO2 em seu consultório, aproveite! Agendamentos: 3498.3331/ 9 9929.7444 (WhatsApp)
 



Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101