COLUNA 25/05

Beleza, elegância e poder marcam a coleção alto inverno CS. Acesse e surpreenda-se



Com o Alto Inverno de 2018 chegando que vem juntinho com os 25 anos a Carmen Monalisa Steffens, que preparamos um editorial cheio de personalidade, estilo e beleza. Pois para apresentar as novidades da estação mais chic do ano, as gêmeas Graziela e Thais Dalbosco, num ensaio para Carol Chiarello, apresentam toda a peculiaridade da grife que apaixona, mulheres de bom gosto diariamente. No LV de Larissa Vetorello, elas foram produzidas pelos experts Welington Brizola (Make e Hair) e Alex Mattos ( hair).

 

A expert Spaniol trouxe nesta coleção um Vestido deslumbrante com comprimento curto e mangas longas com cores intensas, também um esplendido dress justo na mesma vibe do anterior, bordados que formam luxuosos desenhos. A abertura nas costas deu um “Plus” para o visual.

 

Grunge para as amantes do estilo, este inverno traz modelos que fogem do comum! A Ankle Boot Clássica está um “estouro de personalidade” e os recortes estão a todo vapor na temporada. Ter uma peça chave como essa, é o grande segredo de uma it-girl antenada!

 

Para os dias com temperaturas menos frias a Carmen Steffens não poderia deixar de trazer looks lindos e arrasadores com o tecido Kaidan. A regata apresenta um brilho exuberante e caimento refinado, a base da textura  traz diferencial para deixando as peças sofisticadas e com movimento leve. E elas reinam, são confortáveis, despojadas, elas avisam que a sexta-feira chegou!!! As sapatilhas, nada básicas, “Metalizada Duo Grey” e a bolsa Black alça bordada, finaliza a composição “Maravilinda” da marca.

 

 

Agora gurias, espiem só esse visual elegante, clássico e lindo! Estar bem vestida e ainda mesmo num preto total, requer toques de estilo, que só a CS traz nessa coleção. A bolsa Piton é tendência absoluta, brilho total, e o couro gente!!!! É produzido em etapas manuais, que dá esse acabamento impecável.

 

Graziela Dalbosco mora no Rio de Janeiro, é jornalista e atriz, deixou este editorial maravilhoso.
 

Muita beleza em dose dupla. Elas são a cara da CARMEN STEFFENS.

 

Para um perfeito acompanhamento a Clutch preta bordada de Couro, Lapela em tecido acamurçado black p com forro em tecido de onça. A outra é com aplicações de metais e cristais pretos e prateados, formando um design arrojado, com repartição única e bolso interno. Pequenas bolsas são um mimo fashion que dão estilo as produções de inverno.

 

 

Thais mostra esta tricot que está em alta na temporada, mas como uma pitada inovadora e com um toque mais leve! Ao lado Graziela com uma blusa manga longa e tecido franzido ao centro. Um arraso a amarração nas mangas, ambas produções tem puxadores CS.

 

Grazi veste um look moda inverno que demonstra todo estilo da mulher, com um body de manga e uma calça jeans com barra desfiada o visual ficou a cara da grife, essas peças são inspirações femininas...Um Luxo.

 


Bolsa de mão (alça dupla) e transversal (alça removível com desenho).
Destaque para metal Carmen Steffens ao centro e ponteira em metal abaixo das alças de mão.
Bolsa com fechamento por meio de zíper.

 

Já à direita Graziela mostra a bolsa preta bordada em bambu, e as aplicações enriquecem ainda mais o acessório divo de inverno da grife.

 

Thais Dalbosco é advogada de Porto Alegre e também veio toda poderosa para embelezar o ensaio fotográfico 

 

A foto dos bastidores não poderia faltar! Esses profissionais que fizeram toda a produção.

 

Alex Mattos cuidou do hair, e Welinton Brizolla da make e do hair. Eles são profissionais talentosos e "superrrr" queridos da equipe de Larissa Vetorello, e conseguiram traduzir na produção, a beleza natural, confirmando mais uma vez que o Menos é Mais. Toda equipe do Vitrine agradece à vocês pela atenção, dedicação e carinho. Vocês Arrasaram!!!!!

E esse foi o editorial sensacional da CARMEN STEFFENS, a loja que apaixona todas "nós". Corre lá e se jogue nos lançamentos alto inverno. Acesse a Fan Page da loja e fique por dentro do universo da moda

 

Av. Cuiabá 498-  tel. 3498-4259




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101