COLUNA 06/06

Acesse a coluna social desta quarta-feira.

O final de semana foi super badalado, e o site registrou tudo para você ficar por dentro do que acontece em Primavera.



 

O sábado foi abençoado para os jovens Jhonathan Bonoldi e Sabrina Papani. Com linda cerimônia religiosa na Igreja São Francisco de Assis, conduzida pelo Padre Rogério, o casal disse SIM, enchendo de emoção e contagiando todos os presentes.

Entre os padrinhos, Adilmar e Márcia Sartori irmã do noivo e aniversariante de segunda. Ela cuidou de todos os detalhes para que tudo saísse perfeito

Na saída da igreja eles foram recebidos pelas testemunhas, as madrinhas todas de rosa deram ainda mais glamour para a noite que só estava começando.

Depois a CASA BRANCA foi o palco da linda festa, com Dj Diovane Anton e Cristiano Maia os convidados ficaram até amanhecer, pois na sintonia divertida dos noivos, a celebração foi espetacular. Silvânia Costa decorou o espaço e foi muito elogiada. As fotos do casamento são de Marcello Holanda

 

anderson goncalves e ieda

Os padrinhos Eda e Anderson Gonçalves

 

E esse friozinho requer mais elegância né meninas!!! Olha só a bota montaria escolhida por Simoni Nunes. Esse modelo  é lindo demais para aquecer e tornar o visual cheio de impacto, é da CAPODARTE e só tem na NUME.

 

Carol Ottano empresária da Luna Modas com a cunhada Daniela Rohr no aniversário do último domingo.
 

Valeria Marchetti com as filhas Maria Eduarda e Gabriela

 

Gisele Ferreira no almoço de aniversário de seu pai Doralino, (famoso Pepo) clicada com o esposo Getulio Viana na Chácara Estância Alvorada.
 
 

Denize e Wanderlei Zanin em Barcelona curtindo férias entre amigos e conhecendo lugares inesquecíveis.

 
A SORTUDA Rosi Quaini comprou na ATTUALE e faturou o sorteio de DIA DAS MÃES. O presentão que ela levou para casa, foi uma bolsa e um calçado da AREZZO. 
 
 
Morena iluminada pelas mãos de Larissa Vetorello. Gislaine Yamashita deu um plus nas madeixas, através das técnicas exclusivas da Hair Designer mais TOP da cidade.
 
 
 

Neste dia dos namorados, deixe o amor da sua vida ainda mais estiloso (a). A Boutique Zaie está com super descontos pra você aproveitar e acertar em cheio no presente.  Vá conferir.

 

 

 

 

Silvia Vanelli das autoescolas Fênix e Águia recebeu no seu b-day a coordenadora da Ciretran a educadora e advogada Lenice Freitas

 

leonardo bortolin e ester

Grandes amigos do casal e também testemunhas, o prefeito Leo Bortolin e sua Ester Minosso

 

Eder Orsolin fotografado com a esposa Leticia Borges Reis e a mãe Valmira
 
 
 A futura mamãe Dilvana Paier ganhou presente da Provanza no almoço do mês de maio promovido por Sergio Bragagnolo em sua Água Doce
 
 
O advogado Dalton Santos com sua primogênita Paola,  também na Cachaçaria no almoço em homenagem às Mães!
 
 
Lindamente vestida de CS, Helia Fernandes cliente apaixonada pela grife poderosa que realça ainda mais a beleza e bom gosto da MULHER.
 
 
Os professores de Língua Inglesa do CEP Kelly Gatti, Ana Paula Tanni e Ana Paula Piva, estão em SP participando da edição 2018 do BEST, Bilingual Education Summit, que se propõe a discutir o cenário educacional brasileiro contemporâneo, principalmente pela introdução da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). É mais uma vez o CEP caminhando para a construção de cidadãos bilíngues e por meio de troca de conhecimentos, painéis e debates, seus professores estão debatendo com profissionais de todo o Brasil sobre a revolução bilíngue que já tem acontecido na Educação Brasileira.
 
 
A antenada “mamãe” Ana Paula Rochenbach passando pela BRINCADELLI para garantir presentinhos fashions para sua pequenina Livia.
 
 
Talita Domingues e Cassiana Molossi fotografadas pela nossa Vitrine na Água Doce
 
 
 

O sábado foi especial para Pablo Andrade e Bárbara Riva, com almoço delicioso preparado por Everton e Leninha Riva e auxílio da equipe da chefe Lu Ottoneli, o mais novo casal oficializou a união reunindo amigos íntimos e familiares na Chácara Victória. Tudo foi organizado por uma turma pra lá de gente boa: Giovana e Sergio Riva, Gregório e Carol Zotti. Diego Eifler amigo pessoal da família registrou o momento, que teve decoração clean Doni e cheia de bom gosto com DNA de Carol Donin
 

Viajar é uma delícia e quando o assessoramento é feito pela CVC tudo fica melhor ainda. A Praia do Gunga é um dos lugares mais cobiçados de Maceió, ir para Alagoas este destino precisa estar no roteiro. Nesta foto Paulo César, Silvana, Duzila Paula E Paula Andresa estão neste cenário encantador e surpreendente. Faça seu orçamento e viaje com a agencia que tem décadas no mercado.

 

Consumidora assídua da MAIS NATURAL, Lídia Paiva passou hoje a tarde no espaço delicioso da franquia e já “se jogou” neste delicioso suco que é saboroso e melhor ainda ....não engorda.

 

Segunda-feira o produtor de shows Elismar Souza festejou idade nova, aqui na palestra realizada pela ACIPLE com o camepão Giba

 

 

No mês de junho a estrela do calendário da SPA ANIMAL é a charmosa Lessie, a Lhasa de Leandra e Julia Dreon. No clique de Marcello Holanda todo o amor desse trio registrado na foto.

 

Entre os convidados do aniversário da empresária do Supermercado São Pedro, Nadir Vedovatto, estava o Frei Anselmo da Paróquia São Francisco, amigo pessoal da família.

 

 

A Glamour abre o mês de junho com várias promoções especiais. Espia só os vestidos de festa, uma "Tentação".


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101