COLUNA 10/07

Terça-feira é dia de coluna social aqui no Vitrine Top. Acesse.

Destacando que a CS dá a largada hoje para a última semana de descontos com peças selecionadas com até 50% off. Corram aproveitar



 

lagresse

No sábado depois de repaginada Áurea Chimango abriu as portas de sua  LAGRESSE em grande estilo e com o mesmo bom gosto de sempre. Lançamentos, tendências e estilos fazem parte das araras da loja. Passe lá e confira todas as novidades que acabaram de chegar. Na Avenida Campo Grande 918- Jardim Riva.

 

Silvia Kátia e Jocasta Lourencette conferindo as produções exclusivas da LAGRESSE

 

A Festa do Cerrado movimentou por três dias a Praça de Eventos com apresentações e atrações que reuniram milhares de pessoas. Adriana Tomasoni Secretária de Educação clicada com Gerlany Ramos durante a abertura do evento.
 

No coquetel de 33 anos do HCP, entre os fotografados pelo Vitrine Top estavam: o médico Dr. Obede, o administrador Elói e abaixo também colaboradoras do hospital: Tatiani, Odete, Cristiane, Marleide e Lazara.

 

 

Sob nova direção o Play Max agora está com pacotes diferenciados e atrativos para festejar os pequenos. Aqui Maressa Ferreira de Oliveira que agora está comandando o espaço infantil.
 

No seu b-day Julinere Goulart vestiu um dress desenhado na ATTUALE e confeccionado com tecidos finos também de lá, além do calçado AREZZO que combinou com a produção. Entre suas convivas a farmacêutica Joziane Zanette celebrou com a amiga.
 

Trio de renomadas profissionais da saúde em Primavera. A fonoaudióloga Mariele Sanches e as psicólogas Fabiana Barbosa e Flavia Brandel

 

A contadora e professora universitária Daniella Vanelli reuniu amigas e sua família sábado no Quiosque do Primacredi para o chá de bebe de seu primeiro filho Adriano. Uma tarde criativa e emocionante marcou a doce espera do primogenito que se chamará como o pai.

 

Quer concorrer a ingressos para esses dois shows? Entre na Fan Page da Autoescola Fenix e siga as instruções. O sorteio será realizado na próxima quinta-feira.  Se liga!!!

 

Manhã de Escolinha EuroBarcelona na Arena Fut7. Aqui o professor Willian na hora do treino com a turma afiada que além dos dois dias semanais, aproveita o sábado de manhã para bater um bolão.

____
A MAIS NATURAL TEM A SOLUÇÃO SE VOCÊ: Enfiou o pé na jaca? Exagerou? Saiu da dieta e está se sentindo inchada? Sabia que o desinchá é um forte aliado pra acelerar o metabolismo e dar um jeito na retenção de líquido?

 

Quinta-feira foi o ARRAÍA CHIC na CARMEN STEFFENS, comidinhas tradicionais da chef Marcia Bressan, regadas de moda e novidades fizeram a tarde elegante e comemorativa. Vestidas com a grife as fieis clientes Rosana Di Domenico e Sabrina Lopes. Destacando que a CS dá a largada hoje para a última semana de descontos com peças selecionadas com até 50% off. Corram aproveitar.

 

Movimentando Primavera com o show do próximo dia 13, Elismar Souza e sua Lucivanda Luca clicados em jantar da ACIPLE na Chácara Victória
 

Já na Água Doce Cachaçaria o estilista Claudio Toledo com o casal Samuel Castanho Gimenes e sua Wanessa Mello . Em breve a repórter e apresentadora alça novos voos e passa a ter sua empresa de comunicação trabalhando como autônoma na profissão.
 

A coleção Primavera 19 da Dimy já está disponível na Luna Sensualidade, ousadia e celebração fazem parte dos looks lindos que traduzem a marca. As cores, os ritmos e as sensações da tradição inca são traduzidos em formas fluídas, tecidos esvoaçantes e texturas sensoriais em uma coleção que exala latinidade e poder.

 

Fernandinho, Stevan Barco e Bruno Barco no Roket´s Burguer recepcionados pelo anfitrião Wagner Fritzen.
 

A sexta-feira foi de “festa julina” para Haritana Castanon e o marido o médico veterinário Dr. Kleber Victor. Junto com a herdeira Maria Tereza na Chácara de Waldir Freitas foram clicados também com Ana Julia

 


Não tão distante de Primavera está o Malai Manso Resort, complexo incrível que conquista pela estrutura esplêndida que oferece conforto e lazer para toda a família. Aurizia Freitas e Elissandro Santos elegeram essa viagem mais curta, porém tão cheia de surpresas e emoção. Através da CVC conheceram os pacotes, e registraram um dos momentos aqui para nossa Vitrine
.
 

Em Rondonópolis a Consultora da Mary Kay Kelli Oliveira apresentou os produtos para suas amigas em tarde de comemoração.  Com ela, Geani Rondina, Simoni Lodi, Thaiana Borges, Angélica Palhares, Luciana Correa e Thatiane Rotta no Edificio Santorini.

 

franciele lourencette

Toda elegância de Franciele Lourecentte e Luciana Lazzari hoje na coluna

 


O desincha é um misto de 8 ervas 100% naturais (chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim) exclusivamente pensado para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, trazer mais saúde, acelerar o metabolismo e ajudar na perda de peso com saúde

 

A equipe do site esteve conferindo a nova paleta de cores da FINGER, que chega com tudo para dar um UP  na hora de mobiliar com qualidade e muito, muito bom gosto. Natally Bampi ao lado da arquiteta e empresária da franquia Ariela Bianchi
 

O Roket´s é uma lugar para reunir toda a família para desfrutar os melhores lanches da cidade. Aqui Mariana Lorenzzon e Tiago Strassburger chamaram a turma de casa, para fechar o final de semana com todo o sabor. Com eles Ana Lorenzzon, Fany e Lucineila Silva.




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101