COLUNA 12/07

Confira a coluna social Vitrine Top.



 

attuale novidades

Fechamos a sexta-feira com a equipe dedicada e eficiente da ATTUALE apresentando os lançamentos divinos da loja, que chegaram com exclusividade. Escolha qual seu estilo, pois a ATTUALE tem todos!! Vá conferir e encante-se. Aqui Claudio Toledo, Alessandra, Edna, Miriam e Jean.

 

regislaine barchet marcia patricia cristiane alberton e Zita Crema

Um registro da energia de Regislaine Barchet, Márcia Patrício, Zita Gaffuri e Cristiane Alberton
 

Vocês já sabem que agora a LUNA oferece a marca DIMY, né!!! E a Lindinalva Araújo que adora uma novidade, já garantiu peças lindas para compor seu closet.
 

daniela vissoto

Na nossa Vitrine Miriam Piccinin e Daniela Vissoto no Condomínio Cidade Jardim

 

Neste mês de julho, últimas unidades das vacinas da Dengue e da Gripe com preço promocional. Procure o Hospital das Clínicas e garanta a imunização da sua família. ☎ 3498-1055 * Whats 66-99994-8883


 

A blogueira Paulinha Boque é clientona da NUME e também desfila sempre calçados de lá. Desta vez ela elegeu uma sandália UZA super confortável.
 

marcia bressan

Quando a chef Márcia Bressan está no pedaço, tanto a festa como as delicias são garantidas. E assim foi o Arraiá Chic da CARMEN STEFFENS na semana passada. Ela assinou as comidinhas tradicionais e foi muito elogiada. A professora de natação Cecília Viscenzi foi com a filha Valentina conferir as produções da grife poderosa.

 

Emprestando a beleza para sua GLAMOUR, Nicoly Stocker está trocando a coleção da loja, e lançou promoção imperdivel!!! Nas compras à vista 50% off e parcelando 40%. Um show.
 

Hoje essa super atração embala a Água Doce Cachaçaria. Chame a família e os amigos e garanta momentos surpreendentes

 

Rio de Janeiro...Cidade Maravilhosa foi o cenário que Fernanda Paulino escolheu para festejar seus 27 anos. Com toda assessoria da CVC Primavera, a morena curtiu os pontos turísticos mais badalados desta cidade que é um cartão postal

 

 

 

Até quando o clima é de Arraiá Edi Guadagnin transforma tudo em muita moda e estilo. Desta vez os preços na LookZ são um verdadeiro convite para repaginar o closet. Meninas não dá para perder!

 

Ivani Assumpção cercada pelos filhos Vinicius e Leonardo em noite de bodas no Centro de Eventos Primacredi.
 

João Luiz Pessa, Romeu e Canízio Froelisch e Anderson Zanette em elegante evneto, clicados pelo Vitrine.
 

Essa semana os alunos da autoescola Fênix fizeram a prova de direção depois de intensa preparação pelos instrutores e técnicos. Esse sorriso de Jefersson Beorem só comprova como ter segurança na hora do teste é fundamental. Para isso, contrate quem entende do assunto: Autoescola Fênix, é claro!
 

Quem conhece a Angelica Bortolin sabe que essa foto traduz toda sua personalidade e essência.
 

Todo mundo tá falando, pois ela chegou e emplacou!! Hoje a MAIS NATURAL é referência no mercado primaverense, com produtos exclusivos e preços convidativos. Tudo deste universo fitness você encontra lá. Então não perca seu tempo, vá direto na franquia gaúcha.
 

jaqueline hamatoto e dr junior lima

O médico Dr. Junior Lima com a amiga a jornalista Jaqueline Hamatoto na Casa Branca Eventos no dia de sua feijoada.
 

Os competentes profissionais, a psicóloga Juliana Lemes e o pediatra Dr. Luiz Pinheiro em evento no Tezla Hotel promovido pela Clínica Mais Saúde.

 

A festejada de ontem  foi a autêntica apresentadora  Wanessa Mello

 

O espaço de Paula Bueno está sempre muito movimentado. Entre as clientes que semanalmente passam por lá está Linda Bomfim clicada depois de renovar as madeixas.
 

rosana fava logan spa animal

O mês de julho chegou para o lindo Logan, que estrela o calendário do Hospital Veterinário Spa Animal, sob o clique de Marcello Holanda. Cercado pelos seus apaixonados tutores, Rosana Fava e Fernando.

 





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101