COLUNA 15/10

Semana marcada por eventos diferenciados. Yellow abre suas portas para a primeira balada da temporada

Wagner Fritzen e sua Tamara Bressan só tem a celebrar. Depois do sucesso em Rondonópolis, agora eles abrem também por lá mais uma hamburgueria no shopping



 

Com estilo e elegância abrimos a coluna com Janilucia Valério e Catia Ravanello fotografadas no ultimo sábado em balada chique

 

As sócias do Grupo Goiás Amélia Maria Barbosa e Glaucia Barros  brindam o sucesso do novo empreendimento, que além dos móveis planejados, apresentam design também nos eletrodomésticos. 


Em poucos dias de loja, a Brasil Cacau está um sucesso. Os apaixonados pela franquia passaram por lá e garantiram seus kits exclusivos e mega saborosos. Tiago Lincoln com sua Anilcéia Piloneto passou por lá e no coquetel Ana Riva e Jaqueline Giovenardi se jogaram nos doces saborosos e irresistíveis.

 

_______________________________

17/10 Yellow Night apresenta:  Gentem!!!!  É no próximo dia 17 que o Yellow abre suas portas para a grande festa que abre a temporada dos trabalhos no mais novo point de baladas. De Foz do Iguaçu os amigos Douglas Alves e Walker Reich prometem esquentar “as picapes” e fazer a noite mais badalada dos últimos tempos.Eles que são sucesso e participaram de um dos maiores festivais de musica eletrônica do Brasil, chegam com tudo.
Garanta seu ingresso e conheça de perto o projeto L
OW FRIENDSPontos de venda: DVD Mania, Roket´s Burguer e Whiskeria  Royal 

___________________________________

 O Outubro Rosa será encerrado com a 2ª edição do evento: “Mulheres com propósito” que acontecerá no dia 31/10 no Sallas Buffet. Com carinho, requinte, delicias gastronômicas e frisantes, todas vocês estão convidadas a participarem desta grande noite, que será revertida para mobiliar as salas de enfermagem da Santa Casa de Cuiabá. Uma causa justa, que mobilizou todo este mês, para a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama.Na ocasião informação e histórias de heroínas que venceram a doença e hoje são exemplos de fé e coragem. Adquira o seu convite. Valor: R$ 100,00 no  Centro de Apoio no Combate ao Câncer Padre Onesto Costa. 

___________________________________________________

 

Os três dias em que a nutri de Floripa Kelly Soares atendeu na Revitali, foi agenda lotada. Agora sua próxima vinda é no próximo mês, e se você perdeu, agende seu horário e garanta uma assessoria personalizada, com cardápio fit e tudo mais!!!As festas de final de ano estão aí, e estar em forma para arrasar nos modelitos glamourosos é tudo de bom!!! Tel: 66-3498-8171


Nos 20 anos de Dremar, Laura Agulhon foi fotografada com Julia Dreon que já mostra interesse em seguir os passos nos negócios da família.

 

O bem humorado Tiago Strassburger faz pose com os amigos Valéria Marchetti e Nelson Borges de Liz, que entram na brincadeira e garantem um bom Merchant para a Brasil Cacau.


____________________________

 O dramaturgo, ator, diretor, escritor Wanderson Lana está entre  os 25 jovens “Inspiradores do Brasil”, pelo prêmio  Revista Veja. Ele que enche Primavera do Leste de orgulho, levando o nome da cidade não só para o Brasil. Sucesso!!!

_____________________________________

Para quem não resiste a um acessório, nossa dica é passar na Evidence, os descontos estão convidativos, e os looks ficam um “must” quando compostos com brincos, pulseiras, anéis que realçam ainda mais o estilo.Já para as apaixonadas por fragrâncias, a Victória Secrets também oferece preços incríveis, e nesta semana novidades de Sampa. 

_____________________ 

Wagner Fritzen e sua Tamara Bressan  só tem a celebrar. Depois do sucesso em Rondonópolis, agora eles abrem também por lá mais uma hamburgueria no shopping. E o zumzum é que existe um investidor interessado em comprar parte da franquia. Será?  O casal não revela a veracidade da especulação, mas que estão bombando isso é fato. Parabéns!

___________________________________________

 

A marca Aredes for Girls caiu no gosto das mulheres que amam cor, estampas e leveza. Novas peças acabaram de chegar à Castelini, e a colaboradora Viviane Gomes aguarda você


 

 Stephanie e Adriana Freitas clicadas no badalado matrimonio do ultimo sábado.


 

Amanhã um editorial com a bela Raquel Moreira Cunha que apresentará as tendências primavera verão da Detalhe. Um show de peças das grifes mais requisitadas. Aguarde !!!!


Com penteados inéditos e poderosos a hair design Larissa Vetorello transforma as madeixas para todas as ocasiões. Na foto o realce no estilo eleito por Jocasta Lourecentte que ficou deslumbrante. A maquiagem foi assinada por Ju Couto. Tudo ficou um luxo!!!!! Agende seu horário: 66-3497-3281

 

Encerramos a coluna com o deslumbre deste vestido exclusivo da grife Jovani . A elegância e a sofisticação tem endereço certo em Primavera e é na Glamour!!!!

 

 


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101