BLOG 02/09

Estreando como modelo NUME CALÇADOS, Carlize Mastella, num espetáculo fotográfico de Alison Ávila na Casa Branca.



 

Nada como começar a terça-feira com toda pompa e estilo de uma loja cheia de personalidade como a NUME. Assim abrimos o primeiro editorial de Carilze Mastella em nossa Vitrine, mostrando o quanto ela leva jeito, como é fotogênica, sabe fazer carão e apresenta os detalhes das coleções CAPODARTE e LUIZA BARCELOS.  O cenário foi a CASA BRANCA que conseguiu através das lentes do talentoso Alison Ávila de Goiânia traduzir a modernidade, delicadeza e feminilidade em cada clique.

 

Com a versatilidade dos dias corridos, optar por uma sandália mais clássica para aqueles momentos mais sérios dá todo um toque requintando a produção.

 


 

Para “tudo” com essa bolsa diva bicolor, e a Flatform branca com preto selou a nova aposta fashion: dualidade de cores, uma combinação indispensável para a mulher contemporânea

 

 

Outra queridinha é a bolsa saco, ideal para dias assim leves, na beira da piscina. Carlize optou por um salto alto, sem abrir mão do conforto para os pés.

 

Três versões lindas para ousar com um mesmo look. Uma sandália preta salto fino  (indispensável no closet) , um mule cor pele, e a tradicional ana bela de corda

 

 

 

 

PELE é o tom básico e versátil de fácil combinação, já é um queridinho da marca e aparece em novos modelos, para as apaixonadas por combinações mais minimalistas


 

Já para dar aquela esticada no final da tarde, num happy hour com as amigas, o tênis é a sensação do momento. Mas a nova coleção trouxe nova complementação, que deixou ele chic, confortável e encantador.


 

O preto metalizado, remete todo o brilho da bolsa maravilhosa, que ficou simplesmente surpreendente combinado com a Espadrille Slip On numa versão fashion da Capodarte .

 

 

As mochilas da marca já são um objeto de desejo para todas as idades. Mães, filhas usam e ousam com este acessório que além de lindo é versátil. Tanto na versão de um tênis mais elaborado, como com o confortabilíssima Slip On Capodarte, o visual ficou sensacional


 

Depois já se jogou na leveza das rasteirinhas minimalistas e charmosas da Luiza Barcelos. Tantos os cristais aplicados como o detalhe da cobrinha já virararam clássico da grife


 

Grande destaque é o vermelho rosso continua muito forte para o verão, e será visto em uma grande gama de produtos, como aqui, nesta espetaculosa bolsa, com detalhes metalizados na alça.

 

No clima dos rosados, neste editorial o Rose Fiori que é um tom de rosa com uma base mais neutra, traz feminilidade e sofisticação para os produtos.  Aqui além do Slip On Vazado hot fix, a bolsa Tote aparece para finalizar. O resultado é Show!!
 

Finalizamos está BELEZURA de editorial que ficou DEMAIS, com a mini bolsa Luiza Barcelos em couro croco rosa claro. E ficou um arraso combinado com o roxo e o branco. Esta brincadeira com as cores, resultou nesta composição chiquetérrima e cheia de personalidade como a digital influencer Carlize Mastella.

 

A maquiagem ficou por conta de Cris Pazini do Lê Sens
Kennedy Reuel do ILUMINAR cuidou dos cabelos. E ela vestiu Maria Antonieta.

 

Nume Calçados! Em breve em novo endereço. Siga @numecalcados e fique por dentro das novidades das grifes exclusivas de lá. Tel. 66- 3498-8682.
 

Abaixo o timão responsável por este editorial lindo na CASA BRANCA EVENTOS: A empresária da loja de sapatos e acessórios Gislaine Witt Lacerda, Carlize e o fotográfo Alison Ávila.

 




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101