BLOG 03/09

Inspire-se na nova coleção verão 2018/19 da Penha Calçados. A modelo Angela Dallastra sob as lentes do @retratosdela




 

O corte a laser estiliza, da exclusividade a peça tornando-a única. Este conjunto de Napa está DIVO, com um toque mais chic do salto fino Santa Lolla e as pulseiras de couro se destacam, quebrando o tom forte do visual.

 

 

 

 

Tênis Usaflex vem para compor looks de todos os estilos nesse verão. Versátil e confortável, o éuma das apostas dos fashionistas, para composições tanto modernas como mais sutis. Combinado com a calça (track pants) listra na lateral, esse look esbanja o urbano junto a modelagem da malha. O resultado ficou TOP.
 

 

 


E reinando também neste conjunto de linho, o verde se destaca, deixou Angela esbelta, elegante com a cara do verão. O maxi colar entra como a cereja do bolo, impactando a personalidade das peças. A sandália com salto bloco é Carrano.

 

 

Esqueça aquela alfaiataria formal, com tudo no seu devido lugar – ou reserve-a para momentos em que um dress code muito alinhadinho for absolutamente necessário. Porque, como vimos neste macacão o corte caiu como uma luva, ficou moderno, estiloso e dá até para dar aquela esticadinha pós expediente. A bolsa e o sapato Santa Lolla foram encaixados neste visual fechando em grande estilo a escolha da modelo.
 

 

Angela Dallastra é consultora pessoal, artista e advogada. Fundadora do @studio19_e diretora de Novos Projetos no museu @sicbartao. Esteve  na cidade para lançar essa coleção linda sob o olhar cuidadoso e cheio de talento do @retratosdela

 

Meninas preparem-se para uma passarela de estilo e bom gosto, que passa na nossa Vitrine desta quarta-feira, através da belíssima Angela Dallastra sob as lentes de @retratosdela, lançando a coleção verão 2018/19 da Penha Calçados.

 

O floral é uma das estampas que estão sempre em alta. Esta leveza tem tudo a ver com os dias mais quentes, são refrescantes e caem super bem para diversas ocasiões. A finalização da produção teve destaque especial com o modelo iate, na cor marsala, que será um hit obrigatório na próxima estação.

Listras, fendas nas laterais, um conjunto lindíssimo realçou ainda mais a beleza da modelo. E para emplacar com tudo nas passarelas do dia a dia, a bolsa e a sandália Santa Lolla deram um “up” no visual. Espia só os brincos de pedra da Bonequinha de Luxo.

 


 

A saia Midi já é um clássico, nesta versão de conjunto na textura de linho com flores deixou a feminilidade tomar conta do look. Um “Ulálá para as pulseiras em acrílico também Bonequinha de Luxo, quando charme nesta produção.

 

__
Uma das características marcantes do verão serão as tonalidades verdes. Elas estarão presentes em vários momentos. Nesta foto o conjunto é de malha, mas com ar mais sofisticado, demonstra conforto, sem abrir mão da elegância. O tênis Dian Patris, também foi peça chave neste visual criativo, com acessórios Bonequinha de Luxo abrilhantando o TODO, mais uma vez.



 


E se antes ela era vista apenas em detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou peçasinteiras. A renda vem com tudo, ela é tradicional conhecida há anos, e agora não só muito usada, como OUSADA!!! Sim, neste conjunto está de perder o folego, ainda mais com a tendência de listras tipo moletom, adaptadas neste modelito. Para deixar tudo mais glamoroso, a sandália Santa Lolla no marinho com o famoso salto bloco.

 

As roupas coloridas e extravagantes marcaram gerações, e acreditem, esses macacões com bocas largas eram moda na década de 80. Na Penha todos estes modelos das fotos, fazem parte do acervo de bom gosto da loja. E o acrílico também voltou com tudo, como nesta flare apaixonante que finalizamos o editorial.


Penha Calçados - Avenida Campo Grande, 835
Tel. 66-3498-2433 ou 3498-7133

 





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101