BLOG 14/09

Todo o sabor exclusivo do Roket´s Burguer! Novo cardápio, novas instalações e a mesma qualidade de SEMPRE



Tá todo mundo comentando e querendo provar as novidades do Roket´s Burguer!!! Além de abrir o mês em novas instalações, o cardápio foi repaginado e está de COMER REZANDO.
 

 

Esse trio acima é maravilhoso, foi a dica do chef para a degustação da equipe do Vitrine Top. Estes em especial foram batizados no hit mexicano do Chaves. Espia só: Da esquerda para a direita:  Tripa Seca, Racha Cuca e Seu Barriga.

 

Escolhemos algumas receitas para vocês ficarem com água na boca, justamente estes que experimentamos e adoramos!
 

Racha Cuca: Pão Brioche, Maionese, Picles, Purê de Batata, Molho de Sugo, Salsicha Frankfurt, Confit de Costela, Mussarela e Batata Palha.

A sensação da casa é o HOT DOG, que chegou com tudo, elaborado pelo chef, que testou cada receita, e o sucesso éabsoluto. Quem provou....aprovou, pois está DEMAIS!!!!!

 

E o Tripa Seca: Pão Brioche, Molho de Sugo, Salsicha Viena, Peperone, Queijo Parmesão, Alface, Tomate e Carne Seca Crocante.

 

Seu Barriga: Pão Brioche, Maionese, Molho Sugo, Milho, Ervilha, Vinagrete, Carne com Chille, Salsicha Frankfurt, Mussarela e Batata Palha.

 

Agora é só escolher e "se jogar" nestas maravilhas gastronômicas do Roket´s .

Estilo e sabor se resumem nesta foto. Um dos vários hamburguers que o chefe Wagner oferece no Roket´s Burguer, do jeito que nós "Apreciadores do Sabor" merecemos, muito queijo e muita carne.

 

 

Na Avenida Campo Grande- 474

Aberto de terça a domingo e delivery todos os dia, e nas terças não tem taxa de entrega. Peça pelo whats: 66- 99944- 8489 ou 3498-1620

 

Os Hot Dogs  não são as unicas estrelas do Roket´s. Além dos deliciosos Hamburguers que já conhecemos tem também esses maravilhosos crepes, corra e venha experimentar.


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101