COLUNA 03/10

Coluna social quarta-feira. Confira agora aqui no site.




A ATTUALE para ELAS e para ELES está na Feira Comercial ACIPLE. Prepare-se que aqueles produtos desejados, estarão com preços inéditos. Com a mesma qualidade só que com preço menor especialmente para você consumidor.

 

Apenas a conscientização vai tornar nosso caminho seguro e a viagem cada vez mais tranquila. Participe da luta contra o câncer de mama. Todas as mulheres unidas por essa causa.

 

 

Sábado clicamos Adriano Barco, Ryan Zimermann com o filho Cauan e Vinicius Tomazetti, abaixo Lucinéia Brunetta com o filho  Gabriel. Todos participaram  da Segunda edição CORRIDA DOS IPÊS promovida pela CDL.

 

 

Começando a semana a professora de dança Leidy Misturini é grande apoiadora do Outubro Rosa, e fez as mulheres dançar na Pista.

 

 

A segunda começou com força total na LUNA MODAS. Carol Ottano apresentou o Fashion Day Flor, recebendo clientes, entre elas, a publicitária da loja, Lissandra Pasinato.

 

O mês é para toda a criançada na PENHA "Minha gente".
 

Lourena D’Avila foi a ganhadora da CARMEN STEFFENS na promoção DIA DO CLIENTE. Aqui com a consultora Rafaela num clique cheio de carinho.

 

Representantes da cultural de Primavera do Leste estiveram reunidos na última sexta-feira (28), na Câmara, para a III Conferência Municipal de Cultura da cidade.  Na foto de Diego Eifler, o Secretário Wanderson Lana.

 

 

 

Convite super especial! Vá para Arena Fu7 sábado dia 06 de outubro a partir das 07h. para o Festival EuroBarcelona. Toda equipe receberá as crianças do Projeto Craques do Amanhã. Prestigie

 

 

 Márcia Patrício também abraçou a causa, e uniu-se na campanha que iniciou no dia 01/10 sobre a conscientização do exame de mama, para diagnóstico precoce

 

Eunice Polla a inspiradora e vitoriosa mulher do CACC que levou dezenas de mulheres para as ruas, dando a largada as ações do Outubro Rosa.

 

A lindíssima Nicoly Stocker com suas colaboradoras no lançamento de sua nova loja Glamour Fitness Resort, um espaço esplêndido, com o DNA de bom gosto da empresária que caprichou em cada detalhe. Clima de praia estampado no segundo andar. O máximo!!!

 

Da MAIS NATURAL, Daiane Gomes foi prestigiar a loja, inclusive as comidinhas feitas pela personal cooking Dani Ravagane foram produzidas com produtinhos deliciosos da franquia gaúcha.

 

Na paradisíaca Costa do Saiúpe o casal Solange e Darci Vedovato num dos resorts mais visitados do Brasil. Na viagem assessorada pela CVC PRIMAVERA, eles curtiram descanso, com muito sol e mar da Bahia.

 

Com sua chará Gislaine Yamashita que foi sorteada com mimo lindo da nova loja

 

Eliete Beraldo e Cintia Duarte conferindo as peças exclusivas da inauguração.

 

O câncer de mama, se detectado no início, possui 95% de chances de cura. O autoexame ajuda na detecção precoce. Previna-se. Quem ama se cuida e a você, nossa querida cliente, desejamos todo o cuidado do mundo.

#OutubroRosa #BoutiqueZaie

 

 

A blogueira Carlize Mastella também ganhou presente no sorteio, recebeu da colaboradora, Taíza Witt.

 

Foi na quinta feira, todo charme e bom gosto, foi apresentado por Gislaine Witt Lacerda na reinauguração de sua NUME CALÇADOS. De casa nova com proposta mais ampla, ela recebeu sua clientes com coquetel delicioso de Mirian Ávila, regado de espumantes e alto astral

 

Além de belíssimas apresentações de teatro, a Conferência Municipal de cultura, teve música e dança. Foram escolhidos os delegados que representarão Primavera do Leste na Conferência Estadual e também foram discutidas novas políticas públicas para ampliar ainda mais o nosso forte cenário cultural, que é exemplo para o Estado de Mato Grosso.

 

Foi inaugurado em Sorriso, o primeiro espaço do Revendedor “O Boticário” do norte do estado de MT. Nádia Bressan e Renato Hatakeyama investem sempre analisando logística e público alvo, e por lá as revendedoras se destacam. Elas terão promoções e lançamentos exclusivos. Pronta entrega e facilidades...um Luxo.

 

Fechamos a coluna com os alunos do CEP que participaram na semana anterior de uma Blitz Educativa, em parceria com a 40ª CIRETRAN de Primavera do Leste. A proposta foi mostrar a importância da mudança de atitude no trânsito, e lembrar que cada um é responsável por mudar esse cenário adotando novos comportamentos e respeitando as leis.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101