COLUNA 20/10

Badalos e manifesto pela PAZ, marcaram o final de semana em Primavera

Mais uma edição do pet superstar foi um sucesso na tarde de ontem na Associação dos Engenheiros Agrônomos. Com seus guardiões os cachorrinhos e gatinhos arrasaram na passarela, enchendo de orgulho o publico apaixonado por animais.



Ontem aconteceu uma passeata em prol da paz em Primavera do Leste. Uma iniciativa que nasceu na rede social, através do locutor Welinton Mendes. Cerca de 250 pessoas participaram, percorrendo algumas ruas da cidade, com palavras de esperança e depoimentos de parentes das vitimas.
Da TV Record o repórter Adriano, o assessor parlamentar Fabrício Costa, o idealizador do evento e a diretora de jornalismo da TV Primavera Wanessa Mello. Importante agradecer a presença de apenas três vereadores que arregaçaram as mangas e participaram da caminhada: Josafá Martins, o famoso Peru e o presidente da Câmara Estaniel Pascoal.

 

Sexta-feira Douglas Alves e Walker Reich embalaram a abertura oficial do Yellow, agitando a galera até altas horas.
A primeira de muitas festas, que esta nova estrutura oferecerá para as baladas de final de semana.
Sob o comando de Mirian Ávila a agenda já tem novas atrações, para o próximo mês, uma festa organizada por Fernando Baracat 
reunirá gente bonita e delicias gastronômicas.  Com os filhos   Arthur  e Nairin que cuidaram de toda a organização da noite.

 

 

Curtindo inauguração Katiele Pina e Caio Cezar Anton e Aline Olmedo e Osmar Barbosa 

 

Também foi no Yellow que o dia do educador para os mestres do CEP foi comemorado em grande estilo. Com o tema “Oscar” a noite foi elegante e sofisticada. A diretora Daniela Leonel com a professora da educação infantil Claudia Geibel 

 

 

A colaboradora da escola Jacinta Cazarin clicada com a mantenedora do CEP, Luciana Peixoto 

 

O sábado foi um espetáculo na Eleven, ao som da banda Pedra Letícia,  Juliana Birck com o namorado Jhofre Henrique e as amigas Karine Zatta e Micheli Rohenkohl

 

 

 Galera animada na night: Valeria e Nelson Borges de Liz e Stefany Strassburger e Veridiana Lerner

 

A loja da empresária Gisele Gimene , que leva seu nome, está bombando na Rua Piracicaba.  Katiana  foi conferir as tendências na semana passada. 


Mais uma edição do pet superstar foi um sucesso na tarde de ontem na Associação dos Engenheiros Agrônomos.
Com seus guardiões os cachorrinhos e gatinhos arrasaram na passarela, enchendo de orgulho o publico apaixonado por animais.
Os empresários da Churrascaria Barril, Renata Cristina e Helenylson Neves ficaram super felizes, pois o mestre cuca, super chef ,  Lupy foi um dos escolhidos para o calendário da Spa Animal 2015.
O médico veterinário Kleber Victor posou para a foto com o casal 

 

Voluntárias do SOS Animais, Jocasta e Jessica Lourencette no evento, e na passarela a fisioterapeuta Danusa de Oliveira, com seu Boris que com 14 anos vestido de Gato de Botas será  um dos superstars do calendário do ano que vem.

 

Neste sábado o Centro de Eventos do Primacredi foi o palco da segunda edição da Noite do Empresário, comandada pelo CDL de Primavera. Nair e Edson Zeferino do Tezla Hotel, clicados com o filho Fernando e a nora Kaciani Cesar.

 

A elegante condutora do Petrus Espaço de Eventos, Laura Nardes com o marido agroempresário José Nardes marcaram presença 


Chá das Mulheres Renovadas: Esse encontro feminino é um trabalho realizado pela equipe de Mulheres da congregação de Primavera do Leste, que visa integrar mulheres de todas as idades, para juntas trocarem experiências e conhecimento, se fortalecendo e renovando as forças através da Palavra de Deus. O Agulhon ficou lotado na tarde de sábado, e contou com a presença de Marina Soares Vital Borges, Tatiana Canovas da Rocha, Marcela Clavery e Neide Lopes da Silva Ferreira

 

_______________________________________

E os descontos que vão de 40 a 70% off na Evidence estão fazendo o maior sucesso. As peças, acessórios e roupas de qualidade já ganharam a preferência, e com promoções ficam mais atraentes ainda.  Corra ainda dá tempo!!!! 

 

_________________________

Amanhã aqui no site um editorial da Valentina, com as novidades que Layane Viecili apresensentará para vocês.  

 

E a DARDAK queridíssima grife que é sucesso na Castelini apresenta lançamentos quentíssimos para compor o visual mais moderno e colorido para o verão 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101