BLOG 17/04

Novidades na CS e ainda algumas bolsas com 50%!




 

Consumidoras cada vez mais exigentes e apaixonadas por moda já estão acostumadas com o nome Carmen Steffens. A marca que comercializa calçados e acessórios de couro que aliam beleza, conforto e qualidade conquistou o mercado fashion com sofisticação e exclusividade.
 

É de brilho que elas gostam!!

Uma das maiores tendência é o brilho nos pés. E olha só esse modelo lindo que você vai encontrar na CS, imagina só uma produção com essa sandália poderosa!!!
 

Super em alta as sandálias mais baixinhas deixam o visual feminino e charmoso
 

Looks mais básicos ficam pra lá de elegantes, com um simples detalhe. E Carmen Steffen Traz diversas tendências mexendo com o imaginário feminino. Nesse ritmo, a pedraria está tomando conta de vitrines e ruas do país, aparecendo em roupas, acessórios, calçados, etc...

 

Moda e tendencia: o laranja é cor hot do verão

 Os tamancos,  calçados que deixam muitas mulheres simplesmente divinas e que oferecem muito conforto e estilo. Os looks compostos por Laranja ou caramelo estão com tudo. As cores vibrantes alegram o dia, então é uma dica para dar aquele up também no humor e esbanjar boas energias por aí.
 

Essa dupla está tentadora, e vem de encontro com beleza e conforto andando juntos. O marinho é um clássico, todo mundo precisa ter um calçado ou acessório desta cor.
 

Gurias!!! As bolsas da grife estão com 50% de desconto. "Esse bilhete é de verdade"

 

 

Essa "tchurma" aí de cima, está aguardando você. A gerente Cris e todas a consultoras de vendas tem as melhores dicas para renovar seu closet 


@csprimaveradoleste


Avenida Cuiabá, 498




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101