BLOG 25/04

Que tal ir para a Costa do Sauípe com parcelas de 12x186,50.... A CVC TE LEVA.




 


A Costa do Sauípe é o destino indicado para quem gostar de curtir dias de férias observando o mar ou relaxando na piscina do resort e a CVC te leva para este paraíso. O complexo está cercado pelas belezas naturais da região, garantindo aos visitantes contato direto com a natureza. E a possibilidade de desfrutar de atividades tradicionais do eco turismo presentes nas suas instalações.

Está procurando um destino perfeito para quebrar a rotina e descansar? A Costa do Sauípe é um lugar paradisíaco, localizado no município de Mata de São João, no litoral norte da Bahia, e oferece uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento para toda a família. O Brasil tem diversas opções de atrações de turismo e Viagem, com paisagens lindas e conforto, um desses lugares é a Costa do Sauípe, Bahia  esse cenário é ideal para agradar viajantes e suas famílias.

 

Gostou de Costa do Sauípe? Essa equipe TOP da  CVC oferece pacotes ideias, de acordo com seu bolso e gosto. Férias inesquecíveis com preços surpreendentes só mesmo com Cleonesia Peripoli e suas colaboradoras.

 

As praias são as principais atrações da região, cercadas por coqueirais e com o mar característico da Costa dos Coqueiros. São três opções distribuídas em uma orla de 6 km de extensão em frente ao complexo. A Praia Tranquila com piscinas naturais que surgem durante a maré baixa, a Praia da Oca ideal para prática de surfe e a Praia Selvagem com o mar mais agitado e extensa faixa de areia, Além de curtir o dia na praia os hóspedes também podem desfrutar de diferentes espaços de lazer com atividades para todas as idades e gostos.

 

Rua Piracicaba, 594 Centro, Primavera do Leste - MT,

Tel.  (66) 3498-5008




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101