COLUNA 18/04

Beatriz Cheirubim a empresária da Architettare Moda e Decor que uniu suas paixões em um só epaço.



 

Ela é arquiteta e empresária. Uniu seu conhecimento e bom gosto, e em sua Architettare além de decoração oferece um espaço de moda de encher os olhos. Beatriz Cheirubim ganha o mercado pela sua dedicação e diferencial. Criativa, traduz no seu acervo de tendências tudo que uma mulher busca, para ficar elegante e também repaginar o decór de casa em grande estilo.
 

 Beatriz Cheirubim cercada pelas suas colaboradoras Joelma Anthero e Josiane Jasinski

 

A mesa lateral é um daqueles móveis que são indispensáveis na decoração, são funcionais, são versáteis e se adaptam facilmente a diferentes composições, Além de de servir de apoio a sofás e poltronas, você pode utilizá-la como base para telefone, vaso de flores e outros adornos na sala, pode-se utilizar uma mesa lateral no quarto como criado-mudo. Outra opção também, é colocar a mesa no jardim ou na varanda, deixando o espaço ainda mais otimizado
 

 

Que tal unir beleza, conforto, modernidade e elegância... a Architettare traz para você poltronas exclusivas que dão aquele toque sofisticação contrastando com o metal. Os pés dourados foram desenvolvidos para ambientes atuais, que completam em grande estilo o seu ambiente. Sim!! Olhem que luxo esse macacão black que também embeleza esse registro, um modelo estiloso e confortável que cai bem em diversas ocasiões.

 

Avenida Cuiabá 925

 

Imagina receber com essa mesa mais encantadora do mundo! Você sabia que um dos motivos para optar por cadeiras de couro, além do design diferenciado, é a alta durabilidade. Couro é bem-vindo na sala de jantar até mesmo na cozinha. Repare como as cadeiras de couro marrom deram um ar harmônico e deixara a composição contemporânea e chic .

 

 

@architettaremodaedecor





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101