COLUNA 26/04

Elas usam Architettare Moda!!! Veja quanta elegância e estilo das mulheres que desfilam com bom gosto as peças da loja



 

 

Hoje tem estilo Architettare Moda e Decor aqui no site. Sempre mostramos as peças lindíssimas de decoração e hoje é a vez de mostrar algumas clientes que vestem looks exclusivos da loja.

 

Ela tem um bom gosto impecável, também é especialista em imagem, apostou no verde militar realçando ainda mais sua beleza. Flavia Konageski está em São Paulo, e o clima mais fresquinho garantiu o visual discreto e elegante.
 


 São inúmeros modelos que além de serem versáteis e confortáveis são super estilosos. Favorecem várias produções e sempre trazem um efeito especial para qualquer look. Que tal aquela baladinha?  Mais uma produção completa da Architettare Moda que deixou Pamela Gomes um arraso.

 

 

Uma paixão chamada estampa monocromática. Julia Dreon é delicada, e mesmo com as cores mais quentes na calça, a blusa no estilo romântico deixou o visual bem sua cara. Modelos diferentes, que podem ser usados com outras opções, sempre são bem vindos e você pode usar sua criatividade e recriar novas versões.
 

O jeans que antes era visto apenas como básico e confortável hoje ganhou status de fashion e indispensável, ele migra do trivial para um  look mais despojado. Para combinar com essa peça coringa do seu closet, Luana Weiss apostou neste modelo lindo neon, cheio de amarrações e detalhes, a blusa da coleção da loja, foi a protagonista da produção.

 

 

 


Moda vintage ou aquele look com peças combinando: Os conjuntinhos são febre em todas as estações, e nos dias mais quentes eles retornam repaginados em versões curtinhas, com tecidos leves e muita feminilidade. Destacando sua boa forma, mais um seflie de Pamela Gomes que chamou atenção com essa composição da loja.

 

Então meninas,  o final de semana chegou, e Beatriz Cheirubin está com as araras recheadas de novidades, para todos os gostos. Invista em você, e descubra as peças que mais combinam com seu DNA de moda, pois todas as mulheres já nasceram com ele, basta só usar e ousar nas coleções da Architettare Moda e Decor.

 

Avenida Cuiabá- 925- Decor/ Moda Feminina/ Móveis

 

@architettaremodaedecor




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101