COLUNA 30/04

Todas os dias são ESPECIAIS no O BOTICÁRIO. Para ELAS e para ELES sempre tem uma linda opção.




 

 

Que O Boticário está preparadíssimo para o DIA DAS MÃES todo mundo sabe. Por isso intensificamos aqui que a franquia está com kits tão lindos para sua Rainha, que antecipar as compras é a melhor pedida. Vá com tempo na loja, escolha a fragrância que mais tem a ver com sua “mamis”, ela merece!!!!! E tem makes, cremes, linha para cabelos e tudo em perfumaria.

 

Leve 3 paga 2

 

Agora me conta que o chic hoje é compra com custo beneficio. E sempre pensando em você que a franquia lança descontos especiais. Compre 02 desodorantes “aerossol”  e leve 03!!! Esse bilhete é de verdade.

 

"Promo" para eles 
 

O Quasar é perfeito para os homens cheios de energia, o preferido de Juliano Cristyan, que aproveito os descontos e já fez suas compras. Homem cheiroso é tudo de bom, né, vamos combinar! Essa fragrância exala a vibração e o ritmo pulsante de viver a vida, por conta do fundo amadeirado e da combinação de notas refrescantes de bergamota, limão e mandarina. O Presente também traz Gel Após Barba e Des.Body Spray com a mesma fragrância

.


O BOTICÁRIO OFERTA TODO DIA
 

E em especial ao mês das mães O Boticário preparou as melhores opções em presentes para essa data especial. Neste Dia das Mães,sinta a magia de ficar juntinho com sua. .


São os detalhes que mudam nossas vidas e constroem nossa felicidade, portanto, acredite na beleza dos seus sonhos. Acredite na beleza porque O Boticário acredita em você. Aqui as consultoras fantásticas Layne rodrigues, Elaine Freitas e Wellissa Daniela que esperam você com esse sorrisão.
 

Av. Porto Alegre, 787 - Sala 1 - Centro, Primavera do Leste - MT,

Tel.  (66) 3498-1918




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101