COLUNA 15/05

Na CS tem clientinha cheia de charme que encheu de alegria e charme a loja. Espia só a Maria Clara fazendo pose...




 Todo o encantamento de Maria Clara Schimdt que deu uma passadinha na Carmen Steffens, acompanhada de sua mãe, e já aproveitou para provar os modelos de calçados, já que ama fazer compras na loja. Foi diversão e charme registrados pelo site Vitrine. Olha que linda!!!!
 

Esta é a loja perfeita para caprichar no visual, possui diversos modelos de sapatos, roupas e acessórios, um mais lindo do que o outro, a elegância é marca registrada da Carmen Steffens e é claro meninas aprovadíssima pela nossa pequena Maria Clara.

 

@csprimaveradoleste


Avenida Cuiabá, 498

 

A CS, apresenta lindos óculos de sol, que aparecem com armações coloridas e estampadas em diversos tamanhos. Até a charmosa Maria fez pose com as opções cheias de bom gosto que chegaram por lá.
 

As coleções chegaram com conceito, e quem veste CS, sabe que a grife fala a língua de toda a mulher, para ocasiões cotidianas, como para os eventos mais glamorosos. E agora vocês vão entender todo o estilo da Maria Clara, ela tem como inspiração sua mãe Erosaine Schmidt, uma das mulheres mais elegantes da cidade.

@csprimaveradoleste


Avenida Cuiabá, 498




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101