BLOG 20/05

Cada um tem seu estilo! E a NUME CALÇADOS tem todos. Confira!!!




A NUME tá um arraso também na linha infantil. É uma coleção tão, tão charmosa com estampa monograma, detalhes em borboleta que já conquistou o coração de várias mamães que querem suas pequenas cheias de estilo. Neste conceito tem a mala maternidade que fica um espetáculo, tudo confeccionado em material têxtil, ela inclusive tem alça personalizada, simplesmente encantadora.

 

O branco está dando o que falar! Todo mundo quer e precisa ter essa cor no closet. Cai bem com várias composições, e o design romântico e o conforto são inimagináveis. É uma dica de presente para você e para quem ama estar na moda com os pezinhos numa boa.

 

O que dizer dessa duplinha meninas!! Hoje essa vibe mais esportiva, equilibrada com peças mais arrojadas ficam de extremo bom gosto. A cor metalizada da glamour e tanto com jeans, vestidos ou saias, esse modelito é um sucesso!!!

 

A cor Rosso está na cartela dos tons terrosos, e nesse scarpin combinado com a bolsa ficou a sintonia perfeita. É tão fácil de usar tanto o sapato como o acessório, pois ambos são versáteis. É a Nume sempre antenada em trazer sugestões divinas.
 

Foi-se o temo que Anabela era febre só para determinadas idades mais jovens. Hoje até a melhor idade pode ousar e abusar deste salto, pois é extremamente confortável, e fica sensacional para todas as versões femininas.

 

Esse nude é um luxo!!! Não adianta, não quer errar coloca essa cor e se joga, pois estará na moda em qualquer ocasião e estação. Esse modelo por ter plataforma que acompanha o tamanho do salto e da leveza aos pés, é a dica perfeita para formaturas, casamentos ou festas que exigem muitos embalos. A bolsa/carteira é a finalização PERFECT.


@numecalcados




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101