COLUNA 22/05

Dica para a Feijoada do Coelho, promoção e lançamento em uma única matéria. Confira!!!!!





Miga sua loca” a CS também está enlouquecida você vai amar!!! Um espaço reservadinho com todo o carinho e com 50% off especialmente para todas que são apaixonadas por promoções e descontos inacreditáveis. E o mais TOP, válida apenas para Primavera do Leste!!!

 

Agora vamos falar do lançamento inverno 2019, a clássica estampa é revisitada por delicados prints florais, destacando looks modernos e superfemininos. Glamour e sofisticação definem, através de tendências que encantarão todos os estilos.

É hora de atitude!  Personalidade e impacto são sinônimos das produções para a estação mais elegante do ano, expressando conceito e ganhando o aval da moda, refletindo toda a feminilidade nos itens desejados da grife.

Vestido Tricot Midi Zebra e Blusa Branca HotFix da mesma estampa: A linha África traz referências direto das savanas, a mistura de texturas, preto e branco e os bordados animal print deixam as peças cheias de estilo e sofisticação. Invista na blusa branca hotfix ou tricot midi de zebra e deixe o glamour CS tomar conta de suas produções.

 

 

E pra você que está aguardando a tão esperada feijoada se inspire nesses looks

Dois estilos para arrasar na Feijoada do Coelho apresentadas pela Top Carlise Mastela

 

O inverno pede um olhar mais quente, e a CS está pronta para atender este pedido! O charme extra fica por conta das desejadas camisas, já nos pés, estilosos tamanquinhos são as grandes apostas. De manga longa floral Sienna a peça superior ficou um ESTOURO de requinte. Cores suaves de fácil combinação inspiradas na mulher clássica chegam para essa  linha, adicione seu gosto durante as baixas temperaturas sem perder a modernidade dos detalhes.
 

O Vestido All Black Cristais é de tricot, compõe peças deslumbrantes, já que seu caimento favorece as curvas femininas. Aposte neste dress exclusividade CS, Puro luxo.

Invista nas peças complementares da linha fauna onça o all black combina perfeitamente com os elementos da natureza.

@csprimaveradoleste


Avenida Cuiabá, 498





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101