BLOG 22/05

Hospital Veterinário Spa Animal promove a saúde do seu pet, atendendo todo o MT com compromisso e amor.




 

Não importa quantas vezes registramos o quanto o Hospital Veterinário Spa Animal é referência, pois o mundo inteiro precisa saber da competência da equipe médica e do amor que cuidam cada pacientinho que chega para ser atendido. No semblante, tutores preocupados, ansiosos e confiantes de que seu pet sairá são e salvo. E esse é o lema do Dr. Kleber Victor e de seus fiéis escudeiros, promover a saúde de todos os bichinhos de estimação.

 

 

O espaço localizado na Avenida Campo Grande possui um laboratório com diagnósticos rápidos e precisos, e é a agilidade e rapidez que salva vidas

 

Tel. (66) 3498-9552

 

E “quem ama cuida”! Se atente a qualquer comportamento diferente de seu cachorrinho, gatinho, passarinho, enfim....Mas em qualquer sinal de alerta, lembre-se que os equipamentos mais modernos e recursos necessários você encontra exclusivamente no Hospital Veterinário SPA Animal, que é o mais completo e atende todo o MT.
 

Outro motivo para não esquecer que seu bichinho merece o melhor, é priorizar o excelente atendimento, pois todos os profissionais são capacitados, entre a turma top de lá, estão Bruna Micheline e Edvania Lima, que já na chegada, recebem a família toda com muito amor e carinho.

 

 

Av. Campo Grande, 1090 - Jardim Riva, Primavera do Leste – MT





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101