COLUNA 27/05

Dra. Daniella Cavenague afirma: “Fui cobaia de mim mesma”.




 

Há algum tempo, dra. Daniella Cavenague tem se dedicado aos estudos que envolvem a face e sua harmonia. Quem a acompanha em sua rede social comprova isto. Além de atender seus pacientes, estuda incansavelmente e descobriu uma nova paixão: Ensinar! Daniella é dedicada, e os frutos colhidos, são agenda cheia, tanto em Primavera como na capita onde iniciou seus atendimentos, e também ministra as aulas.O que talvez poucos sabem, é que para finalizar os protocolos de seus tratamentos, todos são testados por ela para aprovação dos resultados. E estes testes são feitos em sua própria face. “Fui cobaia de mim mesma” diz ela.  Cada dia mais linda, com procedimentos sutis, que é sua marca registrada, ela consegue realçar a beleza sem exageros, pois tem muitas especialidades tanto no Brasil como no exterior com os mestres desta profissão.

 

Na cidade já conquistou seu espaço, e contribuiu com a autoestima de muitas pessoas, pois com o conjunto de técnicas combinadas para um equilíbrio estético e funcional. “O belo nem sempre é simétrico, mas pede-se que seja harmônico ou em outras palavras, proporcional”. Revela a Dra.  E ela é a inspiração, e tem em sua face o resultado dos procedimentos incríveis que realiza em seu consultório. “Fui cobaia de mim mesma”. Finaliza

 

Amanhã embarca para Barcelona, para mais uma maratona de conhecimento no Meeting Internacional: Harmonazição Facial . E claro, as pacientes "agradecem".

 

Tel. 66-98459-9229

@daniella_cavenague





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101