COLUNA 02/06

Detalhe Modas dá dicas lindas das 06 tendências que reinarão em 2019.




 

 

 

Algumas exclusividades lindas e encantadoras da DETALHE, loja inspiradora que apaixona todas as mulheres pelo seu bom gosto diferenciado. Abaixo as 06 tendencias que vão reinar em 2019

SAIA JEANS: Você está pronta para usar detalhes de alta-costura no seu look do dia a dia? E quanto vai naquele evento tão importante Confira uma rápida recapitulação das principais tendências para serem adotadas este ano, Asaia jeans, tendência 2019 nessa versão está incrível. 
 

MIDI: O que dizer desse vestido maravilhosamente lindo. Elegância passou por aqui e parou neste modelito. Com uma pegada vintage, é uma peça que tem cada vez mais conquistado espaço no armário feminino.As opções de tecidos e estampas são infinitas. Você consegue criar desde looks mais descolados e fashionistas, até looks formais ou sensuais. Esse é da Detalhe né “minha gente”.
 


O Macacão: combina a delicadeza e praticidade do vestido com o conforto a peça perfeita para diversas ocasiões, Ele é uma peça única que une conforto e estilo. Além de ser uma aposta certeira para os dias mais quentes, ele também pode ser usado no inverno, basta adicionar algumas sobreposições, e você linda e na moda!!!

 

 

 

Começar o dia com esse look é MARA, né?

Uma pessoa feliz, segura de si, mostra independência da roupa que está usando, autoconfiança é peça chave.  E nesse sentido é só usar os looks a seu favor, ousar e se jogar no tricô que é uma aposta elegante e certeira sempre. Os tons dessa produção são os protagonistas da composição.

 

Look do passeio completo ou social

Vestidos estampados, para desfilar em várias ocasiões, desde o dia-dia como cerimônias corporativas. Com um toque mais formal, ele ficou sensacional, uma ótima pedida para estar bem vestida com conforto e muito estilo

 

Aquele modelito para chamar de seu!!! Esse lookito maravilhoso é outra opção única da DETALHE, alonga a silhueta, remete personalidade e traduz a mulher poderosa que ama estar na moda e dentro das tendências.

 


Avenida Cuiaba- 567
 

@detalhemodas

 

Muito bem assessorada, a empresária Neiva Ceretta é famosa pelo seu DNA de moda, aqui com suas fieis escudeiras: Ingrid Moreira, Aline Lopes e Gildeane




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101