BLOG 09/06

Elisangela Silva, fisioterapeuta especialista em Traumatologia, Ortopedia, Desportiva e Pilates atende na Betoni.



 

Elisangela Silva é a nova fisioterapeuta da Clínica Betoni. Especialista nas áreas de Traumatologia, Ortopedia, Desportiva e Pilates, a profissional se destaca pelo trabalho que realiza. Chegou para somar com a equipe, trazendo esse diferencial para promover saúde e qualidade de vida aos pacientes.

 

SLID BOARD :Uma das modalidades que está fazendo sucesso entre as mulheres, é o treino funcional. São exercícios aeróbicos de baixo impacto que proporcionam grandes perdas calóricas, aderindo resistência e condicionamento físico, aumentando o equilíbrio, agilidade e melhora a velocidade de quem corre. Entre as famosas que já são adeptas ao Slid Board, estão Juliana Paes e Isis Valverde.

 

Na Clínica o paciente poderá usufruir desta estrutura completa para Fisioterapia, Pilates, Treinamento Funcional, TRX e Reabilitação Esportiva. Através de técnicas utilizadas em instituições internacionais, oferece tratamento para lesões Traumato-ortopédicas, pré e pós -operatórias, reabilitação e prevenção de lesões esportivas, e ainda fortalecimento muscular.

 

 

PILATES CADILAC: Ajuda no Fortalecimento e Alongamento oferece movimentos únicos e trabalha musculaturas inesperadas, obtendo assim, melhores resultados. Ao utilizar o Cadillac você estará acrescentando mais de 200 exercícios ao seu repertório de Pilates, desafiando seu corpo em novos e diferentes planos de ação

 

VENTOSA TERAPIA: tratamento da Medicina Chinesa, proporciona inúmeros benefícios, dentre eles a Melhora do líquido sinovial dentro da articulação, propiciando relaxamento do corpo e da mente.
 

Conheça a Clínica Betoni e o trabalho de Elisangela, que acompanha o paciente do início da recuperação até o retorno as atividades físicas diárias, práticas e esportivas. Também atende a “Melhor idade” com atividades que privilegiam o movimento físico, para fortalecer a musculatura, consciência corporal, equilíbrio e a estimulação cognitiva.

 

Rua Davi Riva 1052

 
Jardim Riva cel 99631-4324 - 3498-7919
 

@eli_lisaap




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101