COLUNA 10/06

Dra. Daniella Cavenague esteve em Barcelona participando do Meeting Internacional de Harmonização Orofacial.




Dra. Daniella Cavenague esteve em Barcelona participando do Meeting Internacional de Harmonização Orofacial, que reuniu os melhores médicos e dentistas da Europa e América Latina. Foram três dias de conteúdo aprofundado, com a presença de palestrantes renomados e tradução para o português e espanhol. A especialista em face chegou com novidades exclusivas para seu consultório, que se destaca grandemente neste cenário tão concorrido, ganhando um espaço também na capital, onde atende e ministra aulas.
 

Uma das inspirações de Dra. Daniella é a arte, assim teve passeio cultural e reencontro com suas grandes amigas, Salma Tannure e Aline Crespani. que foram encontrar a profissional em Barcelona. Passeios, conhecimento e muitas novidades marcaram a trip.

 

Aqui clicada com a Dra. Mercedez, que recebeu Daniella em sua clínica, compartilhando protocólos e técnicas, que envolvem a   aquitetura facial para os europeus. Tudo isso poderá ser conferido nos atendimentos que já são sucesso e aprofundados em cada curso realizado, lapidando ainda mais os procedimentos  que ela realiza.
 





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101