BLOG 09/07

Mês de julho na CS, preços surpreendentes e descontos de até 70%.



 

 

Meninas se preparem! Esse mês é de descontos sensacionais na CS. Imagina você toda linda, com a grife aclamada por todas as mulheres....Toda a loja com super promoções de 50 a 70% de desconto!!!

Descubra o verdadeiro DNA Carmen Steffens e conecte-se com as últimas tendencias da moda!

 

 


Trata-se de um conjunto moderno, porém ao mesmo tempo possui os detalhes mais clássicos, que produzem sofisticação e elegancia. Um conjunto para usar desde uma reunião de trabalho, até encontros com as amigas e família para um café/almoço. Versatilidade e estilo com CS.

 

Elegante e moderno. O pretinho básico é coringa no armário de qualquer mulher. Ele combina com qualquer estilo e fica bem em qualquer corpo. Espia só que modelito surpreendente que está na "promo".
 

 

Uma produção básica, chique e descontraída. Um conjunto atemporal que dá um PLUS no visual. Personalidade e feminilidade andam juntinhas na CS.

 

Av. Cuiaba, 498 - centro

Tel.(66)99934-8276

@csprimaveradoleste

 


Um design sofisticado e nobre. Para todas as ocasiõe. Um acessório divo desses, é a cereja do bolo para finalizar o look. Que tal aproveitar os precinhos convidativos da franquia

 


Charme e delicadeza, sem meniconar o conforto de uma rasteirinha linda. Ela é perfeita para dias mais longos sem perder o conceito fashion
.

 

Como não amar plataformas!!!

Aquele salto que dá pra usar o dia todo - e a noite - sem se cansar. Com sua forma marcante e um toque especial de beleza.

Na versão black esse modelo está um arraso!!! Gurias a hora de "se jogar" e escolher suas peças desejos da Carmen Steffens chegou.





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101