BLOG 12/07

Você sabia que AutoEscola Fênix divide sua habilitação em até 10x sem juros ou 12 x cartão?




Na hora de contratar a empresa para realizar seu sonho de andar por aí motorizado, pense em todos os detalhes para que conquiste sua habilitação com uma Auto Escola que pensa na sua satisfação. Há seis anos no mercado, o aluno que escolher a FENIX sabe que lá vai encontrar:

 

 

 

 Confiança: Todos os dias trabalhando para aprovar você no menor tempo e com o menor custo possível.

 

 

Preço Justo e condições de pagamento:  Pode pesquisar, a Fenix tem o melhor preço. E ainda oferece condições que cabem em todos os bolsos. Você escolhe se prefere em 10x sem juros ou em 12x no cartão.

 

 

Maior Aprovação: Alunos aprovados, muitos gabaritam as provas teóricas e com tranquilidade e segurança também vencem todos os obstáculos da prova prática.

 

 

.

 

 

 

Mais horários: Mais horários para você estudar e terminar seu processo mais rápido. A flexibilidade para você conciliar seu trabalho com as aulas, pois quem escolhe é você.

 

 

Veículos novos: A frota de veículos também é outro fator que se destaca no segmento, Daniela Soares e Silvia Vanelli buscam atender os clientes com carros em excelente condição, garantindo bons resultados, através do conforto e segurança dos alunos.

 

Instrutores qualificados: Os instrutores são altamente qualificados, um diferencial que enche de orgulho toda equipe FENIX.

 

Hoje o site clicou a aluna Cinthia, com os instrutores Etson,  Victor, Sidney e Jorge

 

Auto Escola Fenix- Avenida Amazonas- 211
 

@autoescolafenixpva




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101