BLOG 05/08

Campanha da SOS Animais que junta preservação do Meio Ambiente e a Proteção dos bichinhos , tem apoio da SPA ANIMAL




 

 

Uma campanha muito bacana, desenvolvida pela SOS Animais, está mobilizando muitas pessoas e empresas que abraçaram a causa. Uma delas que é grande parceira da maioria da ações da Organização é a SPA ANIMAL. Hoje destacamos os seguintes objetos que podem ser doados: Tampinhas plásticas, ex: leite, refrigerante, creme dental, agua, etc. Tampinhas de metal, como: azeite, vinho, long neck ou de garrafas de cerveja ou então embalagens de metal, spray ou aerossol, que são desodorantes, aerossol em geral.  Essa campanha que junta a preservação do meio ambiente e a proteção animal.

Quem semanalmente faz suas doações, é a jornalista e empresária Catiúscia De Pelegrin, que aproveitou e fez o registro para incentivar você também! E nós aqui do site, ajudamos a compartilhar essa idéia.

 

No próximo dia 10 a SOS ANIMAIS, realiza mais um BAZAR. Faça sua doação que ainda dá tempo. Acontecerá a partir das 14 h, na sede do Rotary Club ( Avenida Tancredo Neves, 488) no Castelândia. Serão roupas, calçados, brinquedos e acessórios em bom estado, com preços a partir de R$ 2,00.




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101