BLOG 30/09

Segure o coração e mime seu pet, com produtos Zee.Dog da SPA ANIMAL.



 

 

 

O espaço PET para encher de mimos seus bichinhos de quatro patas, está recheado de novidades deste universo apaixonante. A SPA ANIMAL, não se preocupa só com a saúde, também com a qualidade de vida, conforto e os mimos que essas lindezas merecem. Escolhemos alguns itens sugestivos para você que amam encher de presente seu melhor amigo.

 

Uma tendencia incrível no mercado é a cama para cachorro Tenda Pet, muito estilosa e confortável, que vai dar um toque especial no cantinho da sua casa. Possuí tamanho ideal para cães de porte pequeno e médio.

 

Uma luva incrível para escovar seu Pet! Seu amigão ficará tranquilo, não vai assustar quando for escová-lo, assim fica muito mais facíl remover o excesso de pelos ficam espalhados pela casa.

 

A coleira para gatos é uma edição especial da colab Zee.Dog + Disney™, de tiragem limitada. Super exclusiva! As coleiras para gatos são feitas com a mesma qualidade e materiais que as coleiras para cachorro da marca, elas  têm fecho breakway, que abre sozinho caso o gato se enrosque. Totalmente reguláveis, para bichanos de atitude.


 

Olha a mordomia dessa belezura!!! Luxo de cama para cachorros Zee.Bed Game of Thrones™ é uma edição especial da colab Zee.Dog + Game of Thrones™, de tiragem limitada, super exclusiva.

 

Com espuma visco elástico, uma tecnologia desenvolvida pela NASA, e microfibra Ultrasoft anti arranhões, as sonecas do seu cachorro nunca mais serão as mesmas. Isso sim é conforto!

@spaanimalmt

Avenida Campo Grande 1090




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101