BLOG 07/03

Dr. Luiz Marcos Pinheiro Borges palestra para alunos do CEP, sobre o novo coronavírus (COVID-19), sanando dúvidas.




Os alunos do Ensino Fundamental e Médio, do Centro Educacional Primavera, tiveram suas dúvidas sobre o novo coronavírus (COVID-19) sanadas esta semana em palestras ministradas pelo pediatra Dr. Luiz Marcos Pinheiro Borges. Foram tiradas as principais dúvidas e desmistificadas fakes news sobre o tema. Destaque para as atitudes que evitam o contágio, especialmente à necessidade de lavar corretamente as mãos, tossir e espirrar na parte interna do cotovelo ou com lenços descartáveis, uso do álcool gel como complemento à higienização.
 

Essas recomendações do Dr. Luiz Marcos Pinheiro Borges, são fundamentais no ambiente escolar, tendo em vista que a escola é um ambiente fechado, com grande número de pessoas e com realização frequente de atividades coletivas. Além de prevenir o novo coronavírus, as medidas são importantes ferramentas para evitar a transmissão de doenças como a gripe (influenza).

 

Mais uma iniciatia do CEP trazendo para a sala de aula sugestões e esclarecimentos importantes sobre temas que estão em pauta no mundo inteiro.




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101