BLOG 25/11

Muitas cores e maxiflores são as dicas cheias de brasilidade da Castelini

O animal print é a cara do verão, a estampa saiu na frente e se firmou como um dos destaques das novas coleções. A estampa dá vida às peças. Clássicos do guarda roupa, elas podem ser usadas tanto no trabalho, quanto na balada.



 

foi o tempo em que o pretinho básico reinava nas vitrines e a cor, era a preferida da maioria das mulheres. Não pra negar que é um clássico, mas as cores estão entrando com tudo, e recheando as araras da Castelini
Peças coloridas, estampadas, esbanjando o tropicalismo brasileiro, faça chuva ou faça sol


O azul vem sendo a cor predominante em várias estações, mas dessa vez, ele baixa o tom mas não sai da moda e vem em tons mais claros como o azul bebê, celeste, ou em tom pastel. Aposte sem medo de errar.


Uma peça que arranca suspiros, vestido longo, animal print e transparências, combinação perfeita.


O animal print é a cara do verão, a estampa saiu na frente e se firmou como um dos destaques das novas coleções. A estampa vida às peças. Clássicos do guarda roupa, elas podem ser usadas tanto no trabalho, quanto na balada. Saias curtas, mídis, longas, lisas ou estampadas. Não importa. Essa peça deixa qualquer produção mais feminina e é ideal para os dias quentes.


Seja qual for a tendência o jeans nunca sai de moda. Clássico, moderno e esportivo peça coringa para um look rápido e moderno.


A natureza esta sendo incorporada pala temporada verão através das estampas. As roupas são ilustradas com maxiflores, coqueiros, paisagens inteiras e desenhos tropicais. As cores também procuram imitar a fauna e a flora.

Seja no look inteiro ou combinado com outras cores, o amarelo ilumina o visual e é a cara do verão.

As franjas estão bombando, é hit absoluto nesta temporada e prometem continuar com força total na próxima temporada, a pegada boho e o exagero das franjas conquistou o público e ganhou as ruas!

Vestidos descontraídos e mais desposados, eles estão super em alta. Para o dia ou noite

As mulheres que desejam colocar a sensualidade em destaque poderão apostar nas peças com acabamentos vazados, deixam a pele um pouco a mostra deixando a mulher ainda mais bonita e sensual. 

As ultimas tendências, peças românticas, florais e animal print você encontra  na Castelini.
Modelo: Raquel Moreira Cunha
Av. porto Alegre
Fone: 3498-5040

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101