BLOG 05/03

Primavera do Leste realiza a 9ª Conferência de Saúde em Março

Evento é de graça e aberto para toda a população.



Coordenadoria de Comunicação - 05/03/2023
 
 
A 9º Conferência Municipal de Saúde de Primavera do Leste está marcada para os dias 9 e 10 de março, no IFMT. A ação local é a etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde.
 
Na quinta-feira (9), o evento será das 18h30 às 21h. Já na sexta, acontece em dois horários. Das 7h às 11h, e das 13h às 17h.
 
De acordo com o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Martin Aparecido da Silva, é o momento mais democrático da saúde. “A população, trabalhadores da Saúde e a gestão podem colocar suas ideais em forma de propostas, estas serão consolidadas em relatório e encaminhadas para fazerem parte da Conferência Estadual de Saúde, podendo chegar até a Conferência Nacional. As propostas servirão ainda de base para a formulação do Plano Municipal de Saúde”. 
 
A participação da Conferência é aberta para toda a população, seja usuário do SUS, profissionais da área ou da gestão municipal. Para participar é preciso chegar no IFMT um pouco antes do evento começar e preencher um formulário de inscrição que é de graça.
 
Venha dar a tua contribuição e fazer parte desta História.
 
O IFMT fica na Avenida Dom Aquino, 1500, no Parque Eldorado.






Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101