BLOG 09/03

Feira da Lua Itinerante atrai multidões e se torna o ponto de encontro de Primavera do Leste

Feira irá percorrer os bairros da cidade levando economia, variedade e diversidade.



Coordenadoria de Comunicação - 09/03/2023

A população recebeu de braços abertos a 1ª edição da Feira da Lua Itinerante de Primavera do Leste, na última terça-feira (7), no bairro Tuiuiú.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Toninho Filho, a Feira da Lua foi um sucesso e exemplo da força da agricultura familiar. “Pudemos observar o quão diversificada é a produção da agricultura familiar em nossa região, oferecendo produtos frescos, saudáveis e de qualidade, vindos diretamente das mãos de nossos produtores familiares”.

Ainda segundo Toninho, a partir dos resultados alcançados, foi criada uma grande expectativa para as próximas, esperando atrair ainda mais pessoas, aumentar a oferta de produtos e ampliar as oportunidades de negócios para os produtores locais.

A feira é conduzida pela APRHOLESTE (Associação de Hortifrutigranjeiros de Primavera do Leste) e a Feira Municipal do Primavera III pela ASFEGRAMP (Associação dos Feirantes da Grande Primavera III), conta com 20 barracas com tendas sanfonadas, mesa/saia, balcão sanfonado e esteira de madeira.

O prefeito em exercício, Ademir Goes, ficou empolgado com o resultado da primeira edição da Feira da Lua “Finalmente chegou o grande dia, Primavera do Leste agora tem uma Feira Itinerante que vai percorrer os bairros trazendo os produtos da agricultura familiar para os moradores e fomentando a economia. O pessoal compareceu e vai ter mais, aguardem a nossa divulgação.”

A cada semana, a ação irá percorrer um bairro diferente, para levar economia, variedade e oportunidade para mais pessoas.







Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101